2 comentários em “EXPEDIÇÃO LISBOA/LUANDA 1992”

  1. Viva
    Verdadeiramente importante ler este estudo!Desconhecia a existência deste instituto; a partir de agora vou segui-lo com atenção.
    Atenção quando forem para o “Sul de Marrocos”; não se esqueçam de se “mostrarem” portugueses. Os miúdos, e não só, às vezes têm dificuldade em diferençar as matrículas. Atenção especial em Bojador e TanTan; mas não deixem de ir a Dakla. É uma maravilha!
    Cumprimentos

Os comentários estão encerrados.