” Visitar Marrocos não é só para quem tem 4×4. Atreve-te e embarca nesta aventura, com o Francisco Fernandes”

ESPAÇO ABERTO
” Visitar Marrocos não é só para quem tem 4×4. Atreve-te e embarca nesta aventura, com o Francisco Fernandes”


Boas.
Pois é, hoje ao fim da tarde fui convidado para participar numa Expedição a Guiné-Bissau.
Um convite interessante, sobretudo pela causa nobre a que está ligada. Fiquei de pensar e ponderar, mas será difícil já que em Março/Abril e em Maio espero estar no norte de África. Tenho uma grande dívida para com a Escola de Khamlia, no sul de Marrocos. Hoje falando com o Moha e o Hamid, via google talk, transmiti essa dívida que quero cumprir.
Se houver alteração de datas, pondero estar presente nessa grande expedição, já que a Instituição em causa merece todo o apoio.
Fiquem bem.
Inté.
TRack, Aqui
Boas.
Pois é, em Fevereiro ou Março lá vou à boleia de TIR, até a Suécia. Uma maneira diferente de conhecer a Europa.
Boleia já tenho e de pessoal fixe de Foz de Arouce.
Mais uma aventura de certeza, com mais histórias para contar concerteza.
Inté.