EXPEDIÇÃO MARROCOS 2010 – PLATEAUX DE REKKAM, ICHE E FIGUIG (7)

Boas.

Estamos de partida, se quiser pode seguir-nos, clicando aqui (LINK ACTUALIZADO A 2 DE JUNHO!), a partir do dia 22 de Maio.

Fiquem bem.

Inté.

25 comentários em “EXPEDIÇÃO MARROCOS 2010 – PLATEAUX DE REKKAM, ICHE E FIGUIG (7)”

  1. Espero que façam boa viagem, que se divirtam e que tragam muitas historias, para nos contarem!
    Abraçoooooooo,

    Paulo Alves

  2. boas
    muito boa viagem , divirtam-se e nao tenham pressa de voltar isto por cá esta cada vez pior que ate dá vontade de andar sempre por lá daquele lado do estreito de gibraltar 🙂
    jardas

  3. Felizardos!!!
    Boa, muito boa viagem para Vós.
    Vim daí faz hoje uma semana e já estou farto de estar por cá …
    Cumprimentos

  4. Boas, espero que estejam bem.
    espero que o tempo passe depressa para eu ir tambem para essas paragens.
    que inveja 😉
    Divirtam-se.

  5. Alguém sabe se houve algum problema? Ou o trajecto previsto é mesmo este que o spot nos está a dar?
    Obrigado
    Cumprimentos

  6. Um pouco atrasado mas o desejo de uma optima expedição para todos os participantes!!! Boa viagem.
    Abraços

  7. Vivam
    Até o Spot/Google foi enganado pelos Srs. da “régua e esquadro”…
    Ich uma maravilha; mas Figuig ainda vai ser melhor!!!
    Cumprimentos

  8. Vivam

    Hoje o Spot deu-me a ultima informação às 09:31 E a Vós?
    Alguém me dá a actualização do link s.f.f.
    Cumprimentos

  9. O spot já está a dar sinal, novamente. Já estão a regressar ou vão voltar a descer?
    Cumprimentos

  10. …sortudos!!! ..que inveja que eu tenho!!! 😉

    Um abraço para todos e desejo de bom regresso

    Luis Silva

  11. Hoje é dia de descanso, não?
    Se foram passear a Fès … que tenham ido de mini-táxi porque o transito é terrível!!!
    Cumprimentos

  12. Tenho pena por Vós. Pena por já estarem de regresso; deve ser bem difícil.
    Se calhar não querem faltar em Rates!?
    Cumprimentos

  13. Pois é Eduardo, mas no regresso trazem concerteza muitas boas fotos e boas histórias. (Para não falar das tagines que ‘encomendei’)

    Abraço

  14. Boas.
    Depois de mais de 4200 kms na ida e volta e de mais de 1000 kms de pistas fabulosas, fora dos Trilhos mais Emblemáticos, valeu a pena. Tivemos de tudo, navegação pura, paisagens de sonho, convívio, bom acolhimento e muito Património Industrial,para se ver.
    Depois colocamos fotos.
    Inté

Os comentários estão encerrados.