Está tudo pronto e testado. Já temos todo o material disponível, Regulamento, Mapa de Coordenadas, Cartografia com os Wpt’s, Mapa de Fotos com os Wpt’s, T-shirts e Prémios.
O Lanche/jantar será na Pousada da Juventude da Lousã.
Não esquecer de trazer máquina fotográfica digital, GPS, PDA, e sobretudo alegria. Umas canetas fluorescentes também podem dar uma ajuda.
O Secretariado vai funcionar no Bar da Pousada da Juventude a partir das 9:00 horas.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MZbPLGpEQw4&feature=player_embedded]
Inté.
PS: Um agradecimento ao André Bela, João Cardoso, Topé, Rui Daniel, Pedro Neto, Nuno Gonçalves, Nuno Ferreira (Publitipo), Luís Costa (Gese Seguros) e Câmara Municipal da Lousã, pela colaboração e ajuda.
Comentários
4 comentários a “ENCONTRO (DESAFIO) VASCO LIMA “XANOC””
Com tanta dedicação posta neste evento (tal como é apanágio de todos os eventos LANDLOUSA), é claro quE vai correr bem amanha!
Um abraço para todos,
ATT
PAULO ALVES
Boa Noite,
Desculpem o desabafo, mas não posso deixar de escrever estas palavras.
Na altura do falecimento do Vasco, foi com imensa emoção que verifiquei e confirmei a ideia que tinha do Vasco, era de facto uma pessoa querida extremamente prestável e acima de tudo sempre disponível para ajudar, conforme eu próprio pude constatar.
Este fim de semana foi MUITO TRISTE, POIS NUMA ACÇÃO DEDICADA A RELEMBRAR O VASCO, ESTE MERECIA MAIOR CONSIDERAÇÃO DE TODAS AS PESSOAS QUE SE DIZIAM AMIGAS E COMPANHEIRAS DELE, E QUE PASSADO ESTE TEMPO, NÃO CONSEGUIRAM DISPONIBILIZAR ALGUM DO SEU TEMPO PARA ESTA INICIATIVA.
Das pessoas no norte das relações do Vasco apenas estiveram:
Hugo Pacheco
Paulo Oliveira
Agostinho Vieira
Fasp
Cristina
É certo que houve muitas pessoas que tiveram motivos incontornáveis para poderem estar, mas depois das manifestações de apreço a que assisti deixem que vos diga, que o Vasco merecia mais.
Um abraço
Rui Lopes
Boas,
Hoje abri o site do LandLousã, como faço todos os dias, mas hoje com a firme convicção que iria ter coragem para escrever algo neste post.
Reconheço e admito que foi cobardia e fraqueza minha não estar presente a homenagear o “meu” Vasco, mas tenho a firme convicção que não estando presente fiz uma das coisas que ele mais me pedia “cuida de ti”. Eu e mais algumas das pessoas mais próximas sabemos a alegria esfusiante do Vasco quando realizou o seu sonho de participar no campeanato nacional de navegação, graças ao Pedro Neto e ao Parola que os juntou enquanto equipa. Este evento/homenagem, trouxe-me muitas memórias, muitas recordações, lembranças de todas as alegrias que o Vasco partilhava comigo após cada prova, e mesmo na sala de urgências me disse “ainda quero entregar as fotos, era desta que iamos ganhar” e no dia seguinte na visita que o Parola lhe fez, planeava já as próximas participações e as correcções que precisava de fazer para melhorar a performace da equipa. Era o Vasco, nunca desistia.
Penitencio-me também por não ter enviado nenhuma mensagem à organização, mas quem me conhece sabe que estive presente de alma e coração. Iria ser demasiado penoso, para não dizer violento reviver todas estas coisa “in loco”.
Não é que sirva de desculpa para a minha ausência mas, a aconselhamento médico estou “proibida” de vivenciar determinadas emoções e, desculpem o pretensiosismo, só eu sei a falta que o Vasco me faz.
Parabéns a todos os que estiveram presentes, participando num dos sonhos do Vasco. Estou certa que ele sorriu (como só ele sabia) e que ficou feliz por saber que muitos continuam a sonhar e a não desitir.
Como diz o meu Padrinho,
Mungo ué
Boas.
Ana nós por cá entendemos e sabiamos o porquê. O “nós por cá” entenda-se Ortiga incluída, vivemos esta primeira etapa de uma actividade que queremos mais exigente.
O “cantão” de castanheiros com mais de 250 arvores já está plantado desde o dia 21 e o Paulo Bré e a sua equipa foram excepcionais.
Inté.