III EXPEDIÇÃO LANDLOUSÃ A MARROCOS (10)

Boas.

Aproxima-se o dia da partida e o pessoal anda todo no limite da “borra” nomeadamente os que vão pela 1.ª vez.

Na troca de mails isso é uma evidência e os novatos pensam que vão para outro planeta, mas só vão para África.

A nossa proposta é uma Expedição fora das Rotas Tradicionais, com uma forte componente de percursos do Gandini e do Chris Scott, que ajudaram a planear e a visitar locais fora dos percursos mais batidos.

Deixamos ficar AQUI, alguns dos WPT’s do Alto Atlas e da Pista de Alnif a Taouz.

Fiquem bem.

Mungo ué.

7 comentários em “III EXPEDIÇÃO LANDLOUSÃ A MARROCOS (10)”

  1. Caro Amigo,
    Como não sei se vou ter oportunidade de aqui voltar antes da vossa partida, faço votos de uma óptima viagem, repleta de boas recordações e vontade de voltar.

    ForTTe abraTTo

  2. Nunca mais é dia 3… ta dificil de chegar.
    Se me apanho no ferry até me parece mentira.
    Largar o trabalho e so ver deserto…

    Um abraço e até dia 3

  3. Boas.
    A grande novidade vai ser acompanhar ao instante todos os nossos tracks.
    Vai bastar clicar num link que vamos colocar no LandLousã, para saberem one estamos e como estamos.
    Fiquem bem.

Os comentários estão encerrados.