E já aconteceu a 4 Voltinha de Sábado com a NEXO.

 

Aconteceu, mais uma vez, nos montes à volta de BRITO.nexol019-medium

Aparecem 15 jipes e a maior parte nem sabia o que os esperava mas como o “o percurso era acessível a todos os 4×4 e ninguém ficava para trás” lá fomos.

O percurso foi desenhado ao sabor daquilo que se pedia, resultou em 12kms de cruzamentos de eixo para todos os gostos a uma média de 3kmh.

As fotos descrevem o resto, sem antes referir que, entre nós estava um Discovery de origem, um Panda 4×4 (com pneus de moto cultivadora), um Defender de origem, o que comprava a acessibilidade pretendida. O importante é aparecer.

 

Hora do agradecimento.

Aos que aparecerem acho que houve espírito de todo-o-terreno e valeu a pena passar a tarde a uma média de 3kmh.

Aos que não aparecerem que aparecem para a próxima só assim é que começam a conhecer o vosso jipe e a ganhar KDU, coisa que eu ainda não ganhei.

Obrigado

panda1

 

 

Track, AQUI

Fotos, AQUI

 

 Luís Vidal

13 comentários em “E já aconteceu a 4 Voltinha de Sábado com a NEXO.”

  1. Essas fotos já me deixaram com pena de não ter aparecido!!
    Sem dúvida um bom teste ao “KDU” e aos bloqueios também!!
    Um grande abraço

  2. Eheheheheheh

    Isto é que era um percurso acessível a qualquer 4×4… Vai lá vai… Deve ter sido brutal!!!

    Abraços

  3. Boas Vidal,
    grandes fotos e grandes trilhos!
    Ver se para a próxima conseguimos que a “Traineira”/Machibombo marque presença.
    Inté.

  4. Boas,
    Não sei porque é que dizes que o meu Discovery é de origem…já viste bem a pancada que tem no painel…achas que é feitio!!!lol
    Já podes marcar a próxima!!!

  5. Obrigado pelos comentários..
    O panda só passou ao lado de dois rêgos (não tinha largura suficiente para colocar uma perna em casa lado)
    Pelo que vejo, esta mta gente com vontade de vir cá provar a coisa…
    A próxima marco com mais antecedência e pelo que vejo, vou ter de limitar.. heeee

    beijos e abraço

  6. Luís:
    Não disseste nada sobre a “fumarola prateada” que aparece em algumas das fotos…
    Não vejo o último upgrade a funcionar?!?!

    Bons Trilhos

  7. A onde a fumarola???
    O meu menino nem gásoleo gastou, aquilo era tudo ao relanti..

    que “último upgrade a funcionar”??

  8. opa! os pneus do Panda é do melhor que já vi! os SAG que tive no meu Defender eram para meninos ao pé das sapatas do Panda! Parabéns!

Os comentários estão encerrados.