VOLTINHAS COM A aNEXO

Do convite ao trabalho (zona norte).

As voltinhas de sábado com a Nexo nasceram de uma SMS para uns números da lista do meu telemóvel, foi crescendo e agora já somos alguns a aparecer, conforme da disponibilidade de cada um.

Nada de grandes compromissos, a ideia a fazer Todo-o-Terreno pelo gosto de passar umas horas a tentar domar o sempre indomável terreno dos montes à volta de BRITO. Para se situarem, Guimarães fica precisamente nos arredores da Vila de Brito.

Apresentado o conceito, a próxima voltinha com a Nexo acontecerá no próximo Sábado, dia 31 JAN. Concentração às 14h da igreja de Brito, saída exacta as 14.30h.

O percurso é acessível a todos os 4×4, não fica ninguém para trás.

Luís Vidal (Malamack)

luis.m.s.vidal@gmail.com

brito

7 comentários em “VOLTINHAS COM A aNEXO”

  1. Boas,
    Luís gostaríamos de te dizer que estaríamos aí para mais nos divertirmos em mais um passeio TT mas infelizmente não vai dar. Vamos ter fim-de-semana de estudo com os filhotes em casa…vai ser um TT de estudo. Esperamos que consigam domar o melhor possível esses montes!
    Fiquem bem!

  2. Fácil…ahhh, sim senhora senhor Luis!!! Não conhecesse eu já essas trialeiras naturais à volta de Brito, lolol. Mas o Espirito Land ultrapassa todos os obstáculos.
    Abraço e boas volTTas

  3. Obrigado pelo apoio.
    Domingo dou noticias.
    Por cá só chove, temo que o pessoal ganhe medo à chuva e não apareça.
    Depois o fórum onde se debatia a voltinha esta em baixo (mas já tenho malta alinhada e sem medo)

    Abraço

Os comentários estão encerrados.