SAHARA AVENTURA

Boas.

Uma reportagem sobre o Sahara Aventura poderá ser vista na RTP N amanhã dia 1 de Fevereiro pelas 20.25 horas (previsão).

Poderemos ver os nossos amigos Paulo Oliveira, Aloísio Pacheco e Rogério Diogo.

Inté.

4 comentários em “SAHARA AVENTURA”

  1. Boas

    Infelizmente não vi. Espero encontrar-te antes de ires para MArrocos para te mostrar umas fotos das etapas… Passamos em sítios fantásticos e se andares por perto pode ser que dê para fazer um desvio.

    Abraço

  2. Pela tua descrição pretendes fazer em sentido contrário ao que fizemos.Perto de Alnif há uma bifurcação na pista, se fores pela esquerda chamam-lhe a pista do inferno…Deve ser fantástica mas muito demorada.Se poderes faz também a pista da nossa etapa 1 entre Ouarzazarte e Taliouine, é montanha com bom piso.É só seguir os pontos mais a Norte, é lindissimo.
    Abraço

Os comentários estão encerrados.