DESAFIO DEFENDER E AFINS

Pois  é.

Não sei se é por estar  na fase de começar a faltar “o tempo”, se é pela idade, se é pelos desafios, se é para aceitar o repto do Malamack, mas estou deveras empenhado, (gostei do termo deveras), em fazer um Desafio, Track, Treta, ou lá o que queiram chamar, entre a Lousã e Castelo Branco.

Adoro aquela sequência de 7 marcos geodésicos, num sobe e desce vertiginoso de 14 Kms, algures para os lados de Vale do Urso e Paradanta, são altamente, estão a ver, ou tás a ver, como diria o Athayde ?.

Mas  queria fazer uma pista à séria, com auto-suficiência em comida, gasóleo, dormida, uma espécie de “Camel”, espécie não, um Camel a “Vasquinho” ou a “Home”.

O programa seria do tipo 23.00 horas de uma sexta, bazar por aí e só parar de manhã depois de cortar “bués” de troncos, abrir valas ou tapar, encher buracos,(buracos????), enfim, de modo a que dê uma crónica a Zé Pedro, daquelas “à Séria”.

Só tenho uma dúvida se o Portelo aceita o repto de ir com o seu “Defender  do tipo Expo”, ou se devemos levar o BatxRover.

Quanto a datas, o mais certo será Janeiro de 2008.

Vão estando atentos. Comecem com a preparação física.

Nada de “cortes” ou de “bichos do mato”.

21 comentários em “DESAFIO DEFENDER E AFINS”

  1. É só veneno… Esse desafio é acessível a jipes de Pelica? (os que fizeram o Camel Trophy como carro oficial mais vezes…)

  2. Boas.
    Desde que sejam uns tipos porreiros e não vão chatear o BatxRover, podem e devem ir.
    Cuidado com o Belinha de Celorico que anda a levantar a asa desde que anda com pessoal dos Defenders

  3. Esse Belinha de Celorico anda a arrebitar muito o cachimbo… Deve ser do ar da Serra… Qué ISSSSSSSOOOOO?

  4. Boas.
    O Bela da Rapa, anda em “bicos de pés” desde que faz Btt, com o Jean Pierre.
    Seja o Bela da Rapa agora deu em usar a manta para aquecer os músculos. Não tarda entra no Bagaço de amêndoa amarga ou de mel.
    Nem a térmica a ajuda, já que a acústica está a down.

  5. O Bela anda imparável, diz que mete a Santinha nas pistas de Downhill da Lousã e que mete o Justino no Chalenge de Autonomia!Diz que com a mantinha vai a todo o lado!E diz que não tem medo de ninguém!
    Ahhhpoiséééé

  6. O Bela da Rapa ou dos Azares, é o nome da Quinta – da Pequenuka, ehehehehehehe,está feito um “Home” desde que veio apanhar uns ares da Lousã C’u Velho.O Bela da Rapa, até já bebe wine quando aparece por aqui, não tarda fuma charuto, se a Andreia deixar,lololololol.
    Será que é só goela ou vai mesmo ao Desafio Defender’s e Afins?.
    Vamos ver.

  7. Desde que haja colaboração do Velho e do Lima, o Belinha e o o seu JusTino estão prontos para embarcar na Aventura…

  8. AhPoizéééééééééhhhh
    Será que o Athaíde ou Athayde,será assim que se escreve, vai levar o seu Defender da Marisol a este Encontro ou vai a boleia no Justino do Bela da Rapa.
    Não sei não se a Doutora Pequenuka deixa.
    A ver vamos.

  9. Qué lá isso? Dúvidas? Não há nem pode haver!
    O Athayde nem é tido nem achado! Vai e MAI NADA!
    Ele até tem a tenda mais XPTO do burgo!
    Mete colchão, mesinha de cabeceira, luz de tecto direccionada, tudo!!!!
    Ahhhpoisééé!

  10. Athayde no deu melhor, com a sua Quechua XXL tecto doble e sanita descartável. Qual cagunfa, qual medo, ou não abancasse no Marisol Garden.
    O Defender continua equipado, mas não para esta Expedição, talvez para ir aos morangos com o Ozziwoolf.
    Viva o BatxRover, regressado após longo exílio.

  11. BOAS! Sei que não me querem la e por isso não vou convosco… mas acidentalmente posso estar por esses lado nessa data para fazer um percurso semelhante ao vosso… claro que ja estou a pensar montar a grade e levar a tralha toda às costas que tenho na garagem!!!! :))))

  12. Atenção que se o BATX leva o galinheiro, podemos contar com galináceos liofilizados pa todo o pessoal e batidos liftoffpoweranywhere a condizer!
    Tamos safos!
    Ahhpoisééé´!

  13. Gostaria também de salientar (salientar tb tem nível!), que em relação ao Xôr OZZYWOLF, ele não pode efectivamente ir aos morangos (o efectivamente atão, upa upa!!), pois se ele com o seu TREME TEME, aos morangos fosse (reparem aqui na inversão da sintaxe!)acabaria com um BATIDO DE MORANGO NO FIM! e sem açucar!

    Ahhhpoisééééé!

  14. Boas.
    O Velho depois de seis, sim seis tiros de laser no olho esquerdo, até já vê melhor. O Bela da Rapa e o Jean da Manta, andam a querer tramar o BatxRover. Gozam da geringonça do Batx,mas anda tudo a volta do chá verde dele.
    O Athayde nem responde anda todo ranhoso do riso e agora só quer curtir uns sons no comboio da ponte.
    Ainda estou aver o Athaíde, a lavar o Defender no Rio Alviela no domingo.
    O Bicho do Mato, quem será?????, anda a ver se convence o Athaýde a ir a Marrocos, mas este o Athaíde só vai se houver garagem para o Def e não se fizer a pista das Gargantas.
    Se isto atinar com os tiros de laser vamos ter Velho novamente. Bem espero, mas isso tem sido duro, se tem, eu que o diga. custa prá burro.
    Aguardemos.

  15. Boa, Batido de Morango para toda a gente.

    Venho só aqui transmitir que efectivamente voces são todos uns gandas malucos. Gostei ai das vossas aventuras anteriores e sei que quanto ao meu TremeTreme de ir ao Morango é tudo uma questão de inveja 🙂

    E acabei de ler ali na LAND a bela partida que fizeram ao TuaregueSerrano com a capota pró Defender e achei espectacular. É a prova que só nos LANDS ROVERs (ok, os vossos um bocadinho mais, pronto!) se consegue ter este espírito inigualável.

    Abraços a todos e a ver se ganho coragem para vos acompanhar nas vossas grandes aventuras.

    Abraços
    OzzyWolf

  16. Ozzi
    Recebi um e-mail do BatxRover a informar que prefere o Motolink no grupo. Mais, exige que no grupo não se aceitem LANdRovers que unicamente servem para batidos de morango.
    Para os morangos já temos o Portelo.
    Até breve.

  17. Epppáááá !!!!
    Eu prefiro levar o meu Defender do tipo Expo a ter que andar no Batxmobile …
    Medo, muito medo ! E se juntamos o Motolink à festa … PANICO !!!
    Abraços !

  18. Eppppppois!!!!!!!
    Segundo parece, sim porque ouvi dizer, ontem em Ourém, seja mais concretamente no “Boi na Brasa”, que o BatxRover, tem prioridade absoluta nas passadeiras e nos semáforos, porque o Defender leva tudo a frente.
    Será verdade ou são bocas do João Serra??????
    A ver vamos, meus amigos.
    PS: O Bela da Rapa, anda todo atarefado a polir a Santinha dele, segundo parece passa horas a adorá-la no novo poiso que tem em Celorico.
    Se ele fizesse o que o “Velho” lhe mandou no novo poiso bem melhor fazia, mas anda muito ocupado a puxar o lustro a Santinha.
    Coisas de Bela da Rapa, está quase como o Athaíde da Marisol, não não é o da célebre cantora espanhola, é o Marisol do Vieira, não não é o do Fórum é o do Mantorras.
    Já agora ouvi também dizer que o LFV anda atarefado a polir o Defender 200 Tdi,e a revesti-lo contra as entradas de ar maléficas e ruídos parasitas?????? será ou anda a abri-las para arranjar um Defender Td5??????
    Xau, inté.

  19. Ozzy junta-te à malta, uma grande dose de boa disposição, muita camaradagem e litros e litros de veneno e vais ver que não custa nada….

    Abraços

Os comentários estão encerrados.