NOVOS COLABORADORES

A LandLousã fez um convite a pessoal fixe, para colaborar activamente neste espaço de Todo Terreno.

Espero que aceitem o convite, o que muito valorizava esta página.

Até breve.

6 comentários em “NOVOS COLABORADORES”

  1. Agora corrigido!! lol (já estou a dormir de pé)

    Concordo plenamente “Mestre”!!!
    Vamos lá por esta coisa a andar para a frente porque afinal de contas é-nos extremamente útil!!

    Abraços a todos!!

  2. Meste,
    explica-me SFF como se coloca fotos aqui nos comentários.
    Fiz um logo para a expedição de Marrocos e gostava que fosse visto pelo pessoal para dizerem o que acham.

    abraços

  3. Também preciso de ter acesso ao site, no próximo fim de semana talvez já tenha algumas novidades de uns tracks de BTT, que estou a pensar colocar.

  4. Boas… tou com a mesma duvida que o André Cordeiro tem!!
    Mestre, explica ai como se coloca fotos e também novos tópicos!!
    Julgo ser necessário fazer um login qualquer, não??

    Abraços!

Os comentários estão encerrados.