como fiel seguidor deste enorme trabalho, os meus sinceros desejos de um grande natal e de muitas rotas, caminhos e mais trajectos que nos façam perder. estas almas de viajantes… navegar é preciso. a todos boas festas
como fiel seguidor deste enorme trabalho, os meus sinceros desejos de um grande natal e de muitas rotas, caminhos e mais trajectos que nos façam perder. estas almas de viajantes…
navegar é preciso.
a todos boas festas
Boas festas e um 2012 cheio de boas aventuras.