Saltar para o conteúdo

Só os duros é que penetram

NOVO VISUAL DO MEU DEFENDER

Pediram-me o Def para ir as compras de móveis na sua  versão soft top, e apareceu-me o Def sem móveis na sua versão HARD TOP.

Boa malha.

Obrigado pessoal.

Autor adminPublicado em 21 de Agosto de 200711 de Maio de 2012Categorias BlogEtiquetas E N DEFENDERS

Navegação de artigos

Anterior Artigo anterior: MARROCOS – ESTÁ QUASE
Seguinte Artigo seguinte: EXPEDIÇÃO LANDLOUSÃ/FLR A MARROCOS 2007
Acerca Criado com WordPress