Siga-nos no facebook



Às 16:27 horas do dia 24 de Novembro de 2006
, foi para o espaço da Internet o primeiro “post” do blog Land Lousã.
Foi pensado como um espaço de partilha de conhecimentos, emoções, vadiagem, viagens, que ao longo do tempo foi criando amigos, credibilidade e porque não respeito.
Assim aos poucos, fomos tendo seguidores, amigos e amigos do peito.
Mais tarde, com a pressão de deixarmos de ser uma blog, avançamos para um Clube de praticantes de Todo Terreno Turístico, cuja primeira reunião foi no dia 31 de Maio de 2008, com a aprovação dos Estatutos.
Vamos tentando manter o espírito inicial, com sucessos e insucessos, com percalços e êxitos, mas tem sido difícil aguentar todas as exigências e as barreiras que nos vão sendo colocadas.
Procuramos dar tudo o que sabemos e não sabemos aos nossos sócios e amigos, porque quando não sabemos, vamos aprender para depois ensinar.
Temos orgulho em estarmos ao lado de grandes projectos na área da navegação e de mapas, bem como termos opinião em alguns dos fóruns importantes, mas tudo isso graças ao empenho dos sócios.
Mais logo às 16:27 horas contamos ter passado a barreira de mais de 810 000 vistas, muito bom porque quem nos visita, vem sempre à procura de conhecimento e isso é notório na análise dos “Clics” que o site nos fornece.
Não sabemos se vamos continuar com a mesma dinâmica em termos de actividade de todo terreno turístico, pois com o que aconteceu este ano em termos de incêndios, vai condicionar em muito 2018 e anos seguintes e que ninguém de bom senso se iluda, não vai ser fácil.
Obrigado a todos, Sócios e Amigos, visitantes e sobretudo ao núcleo duro que desde sempre se mantêm coeso, João Cardoso, Pedro Neto, Nuno Gonçalves, Leonel Sousa e mais recentemente Sara Rodrigues e Frederico Malta.
Mas, nunca nos esqueceremos do nosso saudoso Vasco Lima, um dos entusiastas do nosso Blog.
OBRIGADO.

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: