Olá.
Mais logo, às 16,27 horas do dia 24 de Novembro, faz 10 anos que foi publicado o 1º post da Land Lousã.
Um projecto de partilha pessoal de experiências, vivências e aventuras, que mais tarde devido a outras circunstâncias acabaria num Clube de Praticantes de Todo Terreno Turístico.
Não sei, se este foi o melhor caminho, mas é este que temos de desenvolver. Nunca abdicaremos do princípio que nos move, a partilha de conhecimentos e experiências. Não vendemos sonhos, mas damos alegrias, dentro das nossas limitações e criamos amizades.
Somos respeitados e reconhecidos, o que para nós também é importante. Nem sempre o caminho que percorremos foi fácil, alguns contratempos e contrariedades foram surgindo, mas, nada que não conseguíssemos resolver.
Sabemos que temos maior responsabilidade, sabemos que temos de dar o melhor aos nossos Sócios e Amigos, muitos de fora do nosso País. Também sabemos que alguns passam por aqui “Como cão por vinha vindimada”, com um intuito de beberem um pouco da nossa informação e ou viagens e no ano seguinte, já nem querem saber que existimos, mas isso são contingências dos Clubes.
Há uma frase que o Rugby Club Da Lousã, incute aos seus atletas, que é a seguinte “Vamos Longe Para Fazer Amigos” e nós seguimos também esse lema, “Vamos Longe Para Fazer Amigos”.
Ás 13:12, tínhamos 772 387 visualizações na nossa pagina e muitos Países que nos visitam e isso dá-nos mais alento.
Todos são e foram importantes para este projecto, mas não quero deixar de salientar dois pilares, importantes, o João Carlos Cardoso e o Leonel Sousa. Estes pilares são o ancoradouro consistente de todo o projecto, a base sustentável para que em épocas mais difíceis o alicerce não entre em ruína ou rotura.
Mas aos Sócios devemos tudo, porque são a nossa estrutura.
Um reconhecimento também ao Rui Marinho e a Landmania, que colabora connosco desde o início e que nos dá algum apoio sempre que solicitado.
Não me esquecia concerteza, o Vasco Lima, que já nos deixou há alguns anos, mas que esteve e está na base deste projecto. Ele sabe que nunca será esquecido e que mais logo aquela estrela cintilante, vai brilhar mais no céu.
Vamos já este ano, integrar na nova equipa de responsáveis, pessoal mais jovem para que no futuro sejam o garante da continuação deste CPTTT.
Um bem haja a todos.
Obrigado.