10 Anos – Land Lousã

2016-11-24_140907
Olá.
Mais logo, às 16,27 horas do dia 24 de Novembro, faz 10 anos que foi publicado o 1º post da Land Lousã.
Um projecto de partilha pessoal de experiências, vivências e aventuras, que mais tarde devido a outras circunstâncias acabaria num Clube de Praticantes de Todo Terreno Turístico.
Não sei, se este foi o melhor caminho, mas é este que temos de desenvolver. Nunca abdicaremos do princípio que nos move, a partilha de conhecimentos e experiências. Não vendemos sonhos, mas damos alegrias, dentro das nossas limitações e criamos amizades.
Somos respeitados e reconhecidos, o que para nós também é importante. Nem sempre o caminho que percorremos foi fácil, alguns contratempos e contrariedades foram surgindo, mas, nada que não conseguíssemos resolver.
Sabemos que temos maior responsabilidade, sabemos que temos de dar o melhor aos nossos Sócios e Amigos, muitos de fora do nosso País. Também sabemos que alguns passam por aqui “Como cão por vinha vindimada”, com um intuito de beberem um pouco da nossa informação e ou viagens e no ano seguinte, já nem querem saber que existimos, mas isso são contingências dos Clubes.
Há uma frase que o Rugby Club Da Lousã, incute aos seus atletas, que é a seguinte “Vamos Longe Para Fazer Amigos” e nós seguimos também esse lema, “Vamos Longe Para Fazer Amigos”.
Ás 13:12, tínhamos 772 387 visualizações na nossa pagina e muitos Países que nos visitam e isso dá-nos mais alento.
Todos são e foram importantes para este projecto, mas não quero deixar de salientar dois pilares, importantes, o João Carlos Cardoso e o Leonel Sousa. Estes pilares são o ancoradouro consistente de todo o projecto, a base sustentável para que em épocas mais difíceis o alicerce não entre em ruína ou rotura.
Mas aos Sócios devemos tudo, porque são a nossa estrutura.
Um reconhecimento também ao Rui Marinho e a Landmania, que colabora connosco desde o início e que nos dá algum apoio sempre que solicitado.
Não me esquecia concerteza, o Vasco Lima, que já nos deixou há alguns anos, mas que esteve e está na base deste projecto. Ele sabe que nunca será esquecido e que mais logo aquela estrela cintilante, vai brilhar mais no céu.
Vamos já este ano, integrar na nova equipa de responsáveis, pessoal mais jovem para que no futuro sejam o garante da continuação deste CPTTT.
Um bem haja a todos.
Obrigado.

2016-11-24_174554

landlousa-logo-avatar-custom-mobile

landlousa-custom-mobile

novo-logo-landlousa_2013-small-custom-mobile


Comentários

12 comentários a “10 Anos – Land Lousã”

  1. Muitos parabéns à Land Lousã!!!

  2. Há já algum tempo que acompanho o percurso deste grupo através de conversas com amigos, mas somente este ano me fiz sócio por indicação desses mesmos amigos.
    Fico contente, face às adversidades com que cada vez mais o TT Turístico se vê confrontado, de ver um clube como este vingar com vigor. Claro que estas “vitórias” se devem sempre à “carolice” de alguns para benefício de todos.
    Os meus parabéns à LANDLOUSÃ e principalmente a todos aqueles que fazem esta “máquina” andar.
    Bem haja!

    Cpts
    JP

    1. Obrigado, vamos tentar manter o mesmo azimute.

  3. Muitos Parabéns pelo vosso trabalho e dedicação. Um abraço e um grande agradecimento pela partilha, aqui, das Caldas da Rainha.

    Miguel Rito

  4. Palavras para quê! Parabéns à Land Lousã e aos mentores deste projeto.

  5. Muitos parabéns á LandLousã e ao seu mentor.
    Abraços a todos

  6. Parabéns, que dure muitos mais

  7. Eu sou daqueles que vai aproveitando o trabalho feito por outros, mas não penso ir-me embora. 🙂
    A disponibilidade de tempo não permite ter uma participação mais activa a outros níveis e como tal, resta-me dar os Parabéns e agradecer a todos aqueles que vão trabalhando em prol dos associados desta família!

  8. Vi este club a aparecer e estive presente, desde inicio, em algumas ” festividades”.
    Parabens pela vosso esforço e humildade .
    Gonçalo Batalha (Suitzerland )

    1. Obrigado, sabemos também que somos um conforto para quem está longe.
      Obrigado

  9. Boa noite
    Mantenham o rumo da rota que traçaram. As correcções e os desvios são normais e naturais de quem sabe navegar, evitando assim os obstáculos que vão aparecendo.
    Um grande e fraTTerno abraço
    Carlos Barbosa