V ENCONTRO NACIONAL DEFENDER 2010

by

in

Boas.

A instalação e construção do Espaço END no Aérodromo, começou ontem (dia 27), a montagem dos stands, da Tenda LandLousã, balancé, iluminação do recinto, colocação de contentores e limpeza da zona dos Parques de estacionamento e de Camping.

Hoje (dia 28), começaram às 9:00 Horas os trabalhos de construção da Pista de Obstáculos, das vedações, da colocação de grades e de sinalética.

Os dossiers com os Cadernos de Itinenários, Navegação e Orientação, já estão em sacos com as T-shirt’s do pessoal que mandou a ficha de inscrição.

Amanhã dia (29), vai ser o dia para acerto da Pista de Obstáculos, com a colocação de troncos, manilhas e outros obstáculos. Esta situação deriva do facto de não ser possível construir a pista Natural de Obstáculos, por razões de natureza alheia ao LandLousã.

Neste momento, as inscrições com ficha de inscrição, já são superior a 60, o que acontece pela 1ª vez, já que por norma as inscrições são feitas no local, o que dificulta o trabalho de quem organiza, nomeadamente com o Seguro.

Apareçam e tragam um amigo.

Inté

FOTOS. Obrigado, Artur Ferrão.


Comentários

3 comentários a “V ENCONTRO NACIONAL DEFENDER 2010”

  1. Estamos todos ansiosos, e amanhã chegam mais mãos para ajudar no weekEND!

    1. Boas.
      Cá esperamos<pelo pessoal do AVEIRO TT.
      Inté

  2. Por esta altura deve estar a encerrar o encontro e aqui vão as fotos que tirei no pouco tempo que pude andar por lá.

    http://picasaweb.google.com/ferrao.artur/VEncontroNacionalDefendersLousa#

    Aconselho visualização em slideshow ou em tamanho grande porque o tamanho pré definido do picasa rouba definição às imagens.