Nova versão do OziExplorerCE

por

em

No dia 1 de Junho foi lançada a versão 2.33a do OziExplorerCE. As adições/correcções mais significativas do produto são:

  • Correcção do erro de armazenamento dos pontos no ficheiro de “track log”, sempre que aqueles não são expressos em UTC (Coordinated Universal Time).
     
     
  • A inclusão da medida local ou internacional do tempo no ficheiro de “track log”, permitindo assim a exibição das coordenadas e da hora em que os pontos foram adquiridos.Esta inclusão passa pela adição de um quinto campo no registo do ficheiro de “track log” (formato .plt). Contudo, a versão mais recente do OziExplorer não reconhece ainda este campo, pelo que se o referido ficheiro é editado no OziExplorer o mesmo é eliminado. 
  • Tira partido de Windows Mobile Managed APIs, permitindo que dispositivos gps que exponham stream driver interfaces  sejam assumidos imediatement como uma fonte de dados. Assim, se o PDA possui um dispositivo GPS gerido pelo Windows e no Ozi estiver configurada ao nível da caixa de diálogo NMEA (GPS), opção Communication Port, o valor “Auto”, aquele é o dispositivo procurado em primeiro lugar. 
  • Novas opções de configuração, situadas no separador “Sys2” da caixa de diálogo “General  Settings”. Estas permitem especificar as dimensões das fontes utilizadas nos menus e nas caixas de diálogos, bem como as dimensões das barras de ferramentas e das barras de menus