ه ه ه ثءحثيهؤشخ مشىي مخعسش 2009
Boas.
A Expedição está delineada em termos de Percurso, acampamentos e hotéis.
A apresentação da Expedição será às 10.30 Horas do dia 28 de Junho, no Auditório da Biblioteca Municipal da Lousã.
A apresentação compreende uma descrição dos percursos, o fornecimento de Cartografia e meios auxiliares de navegação, pelo menos dois, adequados a Marrocos e a respectiva Rota.
O Percurso, percorre as Pistas do Alto Atlas a partir de Khenifra em direcção à Cathedral, Desfiladeiro de Assif Melloul, Anergui, Ilmilchil, Msemrir e ligação Dadés/Todra pela Boucle.
De Alnif, via Fezzou faremos a ligação às Dunas de Ouzina, pela Pista inóspita do Planalto de transição para o Grande Sul, terminando como sempre no Auberge du Sud. Se for possível em termos de tempo visitaremos a Lost City.
O regresso será por Pista até Midelt, com passagem por Boudenib.
Haverá a possibilidade do regresso ser feito por outra Pista menos conhecida cujo reconhecimento já feito este mês.Pelas fotos que me enviaram, são o máximo, fora da rota das caravanas de 4×4.
A todos aqueles que solicitaram um lugar na Expedição, e foram muitos, fica a promessa de uma próxima Expedição ainda em 2009, nos mesmos termos de sempre sem inscrição, bastando para tal ser sócio do LandLousã.
Aos que vão com a LandLousã e são doze 4×4, Luís Vidal, Carlos Costa, Paulo Alves, Pedro Neto, Pedro Nuno, Pedro Rolo, Glória Fidalgo, Rui Carmo, Luís Marques, Leonel Sousa, Pedro Bastos e João Cardoso, preparem-se para cinco acampamentos seguidos, alguns em zonas com muita água e outros em zonas inóspitas.
Fiquem bem.
PS: Estão todos convidados a aparecer no Auditório da Biblioteca Municipalda Lousã.
Esta Expedição, já é conhecida como a Expedição dos Pedros.
Inté.