Siga-nos no facebook

western_sahara_rel_19891-small2

“Quanto ao track, tomem em atenção que, na parte onde o track flecte para W em direcção ao mar andámos a inventar, já que as pistas de que o Gandini fala,  nessa zona, desapareciam frequentemente. A coisa não seria preocupante, não fora dar-se o caso de o terreno poder estar minado! Inclusivamente, numa ocasião, o track passa por cima – literalmente – de antigos muros defensivos marroquinos (!) Se, porventura, passares o track a alguém, pf. não te esqueças de deixar o aviso…”.

Boas

Esta Expedição, está a ser cuidadosamente preparada, pelos motivos que todos já conhecem. Neste momento a partilha de informações e de tracks com alguns amigos portugueses e espanhóis, tem servido para uma avaliação e programação cuidada da Expedição.

O Tomo VI do J Gandini, “Pist du Maroc, Sahara Atlantique” tem sido uma ajuda importante. Mas mesmo assim nada melhor que a informação dos que já fizeram recentemente, essas longas Pistas do Grande Sul Marroquino. Não esquecer que essa zona se encontra(va) fortemente minada.

Como já se referiu, será uma Expedição dura, com o máximo de 6 a 8 viaturas 4×4.

Será em autonomia total, com etapas de 1000 Kms sem hipótese de reabastecimento de gasóleo, para além dos jerrycan’s.

Para já temos:

  1. Carlos Costa
  2. João Cardoso
  3. José Ventura
  4. Luís Vidal
  5. Paulo Bré
  6. Parola Gonçalves
  7. Miguel Martins
  8. Carlos Ferreira
Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

https://indexsy.com/