Um comentário em “OZIEXPLORER CE”

  1. Boas,
    Já está disponivel a nova versão do OZICE. É a 2.31
    Saíu no dia 15/4/2009. Está tambem disponivel o OZICE Screen Designer, que funciona com a nova versão do programa.
    Ab
    GonçaloPP

Os comentários estão encerrados.