DOWNHILL LANDLOUSÃ

by

in

Boas.

Aqui ficam umas fotos da descida do dia 23 de Novembro.

 

Foi um dia louco de sobe e desce e a Crónica do João Pedro.

Lousã DH

Já à algum tempo que tínhamos falado de voltar à Lousã para passar um dia a descer.

Da outra vez aquando da Constituição da Landlousã soube a pouco, pelo que desde essa altura que ficou assente que o Nuno tinha de nos aturar outra vez e mostrar-nos os trilhos todos e mais alguns!

 

A ocasião apareceu no dia 23 de Novembro. Telefonei ao Nuno Parola a perguntar se tinha disponibilidade para aturar meia dúzia de malucos nesse Domingo e ele respondeu prontamente que sim! Fixe, estava a barraca armada! Telefonei também ao Paulo Cardoso e ao Bela. O primeiro ficou logo em pulgas e alinhou de imediato, o segundo, mais uma vez não pôde mas deve ter ficado roidíssimo!

 

De Lisboa arrancámos o grupo do costume das descidas em Sintra: O Álvaro, o Pedro, o meu primo Marcos e eu que cada vez mais alinho para estas Downhillisses! (provém do verbo downhillar, eu downhillo, tu downhillas, ele downhilla e por aí adiante)

Combinamos sair de Lisboa às seis da manhã e não houve atrasos! Antes das nove já estávamos á porta do Nuno na Lousã. Entretanto chega o Paulo, vindo do Porto. Tinha falado com ele à dez minutos e a conversa tinha sido: Estou a entrar na estrada da Beira e o GPS diz que falta meia hora! Normal, o gajo ganhou ao GPS por 20 minutos! Abrasado do catano!

 

Um outro grupo de amigos da Lousã ia ter connosco a um café na Lousã que seria o ponto de encontro! Chegados lá, foi passar as bike deles para o atrelado e seguir para a  Serra! Não sem antes despachar um CRRRRROISSANT delicioso! Ui aqueles croissants!LOLOLOLOL

 

Na Serra, foi passar as bikes todas e o pessoal para o Defender do Álvaro. Nada mais fácil, afinal eram só 11 Bikes e 11 Gajos!”

Inté.


Comentários

3 comentários a “DOWNHILL LANDLOUSÔ

  1. Roidíssimo é pouco… Ainda para mais com CRRRRRRRRRRRRRRROISSANTS e tudo.
    Que saudades de uma descidas a abrir…
    Fica para uma próxima oportunidade.

  2. A lousã tem uns single tracks porreiros.
    Adoro ir a Lousã as provas do Montanha.
    Abraço

  3. Jonhy Peter!!!!!!!!!!!!
    Olha lá…da próxima tb quero ir. Porque é que não me disseste que ia haver CRRRRRRRRRRRRRRROISSANTS.
    LOLOLOL
    Gandas MALUCOS!!!!