Boas.
O ou A Landlousã nem sei bem como dizer, mas gosto mais de “a Landlousã”, mas como vai evoluir para Clube de Praticantes deverá ser “o Landlousã”, penso eu.
Bem, como tudo tem a sua história e a LandLousã, não escapa a regra.
O que eu pretendia e pretendo sem qualquer dúvida é tornar a Landlousã, um espaço aberto de troca de experiências no âmbito do Todo Terreno Turístico, dos Land Rovers e sobretudo como um espaço de reforço da amizade entre nós. Hoje mais do que nunca esse valor anda “fugido”, anda meio atarantado e a amizade é das coisas mais importantes da vida, podem crer. Eu pelo menos gosto dos meus amigos e sou feliz por ter bwés deles.
Assim pensei em solicitar a sua utilização mediante um programa detalhado que apresentei a Câmara Municipal. Este programa que passava, pelo cadastro dos pontos de água para o combate a fogos, levantamento de caminhos sem saída para os Bombeiros, levantamento de pistas de BTT, percursos pedestres e actualização de cartografia.
Falando com o Rui Marinho da LandMania ele sugeriu e bem esta nova modalidade de Clube de Praticantes, que eu estudei e penso fazer avançar.
A LandLousã será sempre um espaço aberto, livre e pluralista, sem qualquer fim lucrativo.