Siga-nos no facebook

Pois  é.

Não sei se é por estar  na fase de começar a faltar “o tempo”, se é pela idade, se é pelos desafios, se é para aceitar o repto do Malamack, mas estou deveras empenhado, (gostei do termo deveras), em fazer um Desafio, Track, Treta, ou lá o que queiram chamar, entre a Lousã e Castelo Branco.

Adoro aquela sequência de 7 marcos geodésicos, num sobe e desce vertiginoso de 14 Kms, algures para os lados de Vale do Urso e Paradanta, são altamente, estão a ver, ou tás a ver, como diria o Athayde ?.

Mas  queria fazer uma pista à séria, com auto-suficiência em comida, gasóleo, dormida, uma espécie de “Camel”, espécie não, um Camel a “Vasquinho” ou a “Home”.

O programa seria do tipo 23.00 horas de uma sexta, bazar por aí e só parar de manhã depois de cortar “bués” de troncos, abrir valas ou tapar, encher buracos,(buracos????), enfim, de modo a que dê uma crónica a Zé Pedro, daquelas “à Séria”.

Só tenho uma dúvida se o Portelo aceita o repto de ir com o seu “Defender  do tipo Expo”, ou se devemos levar o BatxRover.

Quanto a datas, o mais certo será Janeiro de 2008.

Vão estando atentos. Comecem com a preparação física.

Nada de “cortes” ou de “bichos do mato”.

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

https://indexsy.com/