6 comentários em “LOGO MARROCOS”

  1. Optei por fazer um logo que tivesse a ver com o deserto e a marca Land Rover.
    Desta vez optei por não colocar logos do FLR ou LANDLOUSÃ. Já tinha feito outro, onde apareciam ambos os logos mas preferi este. Espero que o pessoal que vai para Marrocos goste. Na impossibilidade de vos acompanhar, achei por bem contribuir desta forma para esta expedição.

  2. Olá Amigos !!!! Sou de Itatiba (SP) – Brasil, possuo um Defender S-90. Sou aficcionado pela expedição aventura – anualmente viajo pela Cordilheira dos Andes (Argentina/Chile/Bolivia) sempre por um tempo não inferior a 40 dias.
    Muito bom o logo Expedição Marrocos…parabéns!!!!!
    Seria possível eu receber um exemplar desse logo?

    Um grande abraço a todos.

    Mario Cesar M. Gomes
    Rua José Floriano, 90 – Itatiba (SP) – Brasil
    CEP 13256-215

Os comentários estão encerrados.