Travessia de Portugal – De Rio de Oñor a Sagres ou Vila Real de Santo António – 2019

Olá. Caro Sócio

Estamos a prepara com todo o detalhe uma Travessia de Portugal do Norte para Sul.

O início está previsto junto ao Marco de Fronteira 408, perto de Rio de Oñor e o final junto ao Farol de Sagres. e ou em Vila Real de Santo António.

Está previsto ter início no dia 19 de Abril e terminar em 28 de Abril de 2019.

Será uma Travessia toda feita em autonomia total em que não haverá à partida nenhum percurso validado, mas um conjunto de percursos dos quais saíra da Travessia um percurso que depois de editado terá a sua versão final.

O percurso será sempre feito em caravana e os locais de acampamento ou bivouac, serão escolhidos todos os dias.

É uma actividade exclusiva para Sócios da Land Lousã, com efectividade de quotas e ou regalias válidas até ao dia 31 de Dezembro de 2018.

Esta Travessia terá a grande vantagem de os Sócios escolherem que parte do percurso podem ou preferem fazer, seja entrar e sair de acordo com a sua disponibilidade. Contudo haverá um nº máximo de inscritos, sendo que durante cada dia não poderão estar mais de 20 4×4 na caravana, excluindo os Responsáveis do Clube.

Para 2019, daremos mais pormenores, sendo que já estamos a trabalhar afincadamente nos percurso, criando azimutes sobre o percurso que queremos fazer e depois tentando criar percursos a validar posteriormente, seja durante a Travessia.