11º Aniversário Land Lousã – Do Blog ao Clube de Praticantes TT Turístico



Às 16:27 horas do dia 24 de Novembro de 2006
, foi para o espaço da Internet o primeiro “post” do blog Land Lousã.
Foi pensado como um espaço de partilha de conhecimentos, emoções, vadiagem, viagens, que ao longo do tempo foi criando amigos, credibilidade e porque não respeito.
Assim aos poucos, fomos tendo seguidores, amigos e amigos do peito.
Mais tarde, com a pressão de deixarmos de ser uma blog, avançamos para um Clube de praticantes de Todo Terreno Turístico, cuja primeira reunião foi no dia 31 de Maio de 2008, com a aprovação dos Estatutos.
Vamos tentando manter o espírito inicial, com sucessos e insucessos, com percalços e êxitos, mas tem sido difícil aguentar todas as exigências e as barreiras que nos vão sendo colocadas.
Procuramos dar tudo o que sabemos e não sabemos aos nossos sócios e amigos, porque quando não sabemos, vamos aprender para depois ensinar.
Temos orgulho em estarmos ao lado de grandes projectos na área da navegação e de mapas, bem como termos opinião em alguns dos fóruns importantes, mas tudo isso graças ao empenho dos sócios.
Mais logo às 16:27 horas contamos ter passado a barreira de mais de 810 000 vistas, muito bom porque quem nos visita, vem sempre à procura de conhecimento e isso é notório na análise dos “Clics” que o site nos fornece.
Não sabemos se vamos continuar com a mesma dinâmica em termos de actividade de todo terreno turístico, pois com o que aconteceu este ano em termos de incêndios, vai condicionar em muito 2018 e anos seguintes e que ninguém de bom senso se iluda, não vai ser fácil.
Obrigado a todos, Sócios e Amigos, visitantes e sobretudo ao núcleo duro que desde sempre se mantêm coeso, João Cardoso, Pedro Neto, Nuno Gonçalves, Leonel Sousa e mais recentemente Sara Rodrigues e Frederico Malta.
Mas, nunca nos esqueceremos do nosso saudoso Vasco Lima, um dos entusiastas do nosso Blog.
OBRIGADO.


Comentários

2 comentários a “11º Aniversário Land Lousã – Do Blog ao Clube de Praticantes TT Turístico”

  1. Muitos parabéns! Continuem com o excelente trabalho 🙂

    1. Obrigado, Marta Graça.