Parques de Campismo em Marrocos versus Land Lousã – Parte 3

2016-09-12_144817
2016-09-12_145712
Olá.
No seguimento do nosso anterior “post”, hoje vamos abordar o Camping Le Relais de Marrakech.
Um Parque de Campismo soberbo, localizado logo a entrada para quem vem pela AE 7 ou pela N9. Um ponto de referência importante é o Estádio de Futebol de Marrakech.
Um Parque enorme, arborizado e com todas as condições.
É um ponto de encontro de culturas, de aventureiros, expedicionários, viajantes, vadios e campistas e tudo terminado em “isTTas”.
O Parque é arborizado o suficiente e todos os anos são plantadas duas mil árvores e arbustos, por uma equipa de jardineiros que mantêm todo o jardins como que um “éden”.
O acesso é ainda feito por uma estrada de terra, por ruas algumas vezes mais estreitas, mas que permitem a passagem de autocaravanas ou camiões de expedições.
O Parque tem talhões perfeitamente definidos e um conjunto de tendas nómadas com wc, junto à piscina, quartos no Kasbah e casa tipicamente africanas, que são suites com ar condicionado e terraço privado.
A recepção é aberta e o pessoal extremamente simpático e afável.
Este ano ou no final de 2015, foi criado um espaço para autocaravanas.
A piscina junto ao bar, tem água aquecida a partir de Fevereiro, fitness, massagens, e outros serviços.
É um Camping que aconselhamos, pois para além destas condições todas que enumeramos, tem a vantagem de estar a entrada de Marrakech, podendo optar por ir a cidade no seu próprio carro, de táxi que pode requisitar na recepção onde garante a viagem de ida e volta ou optar pelo transporte público. Há wifi com qualidade na zona do bar e piscina.
Tem sanitários para deficientes.
O restaurante serve bebidas alcoólicas e pratos tradicionais nomeadamente a famosa Tagine de Kefta. Os preços são os normais para a zona e qualidade do Parque. Nós consideramos ajustados e razoáveis, face a quantidade e qualidade dos serviços.
As coordenadas são, N31 42.451 W7 59.372
O e-mail é, lerelaisdemarrakech@hotmail.com
Visite o site: http://www.hotel-lerelaisdemarrakech.com/
Fica mais esta nota, que aconselhamos….