9 Anos de Emoções, Partilhas, Sonhos e Vivências.

landlousa-logov01 (WinCE)

 

 

 

OLá.

Ontem, dia 24 de Novembro, fizemos 9 anos como espaço de partilha dos nossos rudimentares conhecimentos.
Criamos amigos e seguidores em todos os continentes. Criamos laços de amizade que ainda hoje se mantêm com a mesma pujança do início, somos como uma família.Também tivemos as nossas desilusões, mas essas, podemos contá-las pelos dedos de uma das mãos.
Somos francos e fraternos, somos Land Lousã.
Mas nada melhor do que receber logo pela manhã do dia 24 de Novembro de 2016 um mail que nos faz sentir que valeu a pena.
Obrigado Amílcar Gonçalves.
“Um abraço de agradecimento muito especial a todos os que receberam nesta casa e aos que têm contribuído com o seu trabalho para que esta casa continue a partilhar por cada um a sabedoria de quem mais sabe e a partilhar a alegria de podermos estar juntos em momentos tão emblemáticos

Parabéns

A1000car”

Novo Logo landlousa_2013 (Small)


Comentários

2 comentários a “9 Anos de Emoções, Partilhas, Sonhos e Vivências.”

  1. Uau 9 anos. Muitos parabéns. Mais uma vez gostaria de referir que esta tem sido a maior fonte de inspiração e preparação para tudo o que tenho feito em termos de TT. Bem haja e muito obrigado. Tendo um blogue pessoal sei as muitas horas necessárias para “alimentar” e manter as coisas actuais. Por isso valorizo o enorme esforço feito e a dedicação necessária para manter esta Grande fonte com a amplitude de informação que contém. Um grande bem haja e não parem porque do lado de cá estou sempre atento e a aprender. O vosso esforço não é em vão.

    Atenciosamente,

    Ricardo Santos

  2. Parabéns 🙂