HERE para Android

here

HERE, uma empresa da Nokia e líder global no ramo da construção de cartografia digital e localização, lançou através da Google Play uma aplicação de navegação (versão beta) gratuita para plataformas Android.

Os produtos desta empresa podem ser encontrados em sistemas de navegação de entidades como a BMW, Garmin, Toyota ou Yahoo.

A instalação é simples e intuitiva. Deverão ser permitidos pelos utilizadores as atualizações à aplicação, já que se trata de uma versão ainda em desenvolvimento.

Esta aplicação disponibiliza já ao utilizador uma extensa cartografia dos diferentes continentes que pode ser descarregada à medida e tendo em vista a sua utilização off-line, bem como comandos de voz.

Recentemente novos países foram adicionados, o que eleva para 118 o total de territórios navegáveis a partir da aplicação: Argélia, Angola, Bangladesh, Burkina Faso, Costa do Marfim, Chipre, Iraque, Líbia, Mauritânia, Ilhas Maurícias, Nepal, Paraguai, Santa Helena, Senegal, Sri Lanka, Suriname, Zâmbia, Zimbabué.

Dado o interesse demonstrado pela comunidade, está previsto o lançamento de uma versão para sistemas operativos iOS no inísio de 2015.

O manual de instalação e utilização da aplicação HERE para Android pode ser obtido aqui:

http://360.here.com/2014/12/10/android-now-available-free-google-play/