MERZOUGA RALLY

O Montanha Clube e a Landlousã foram convidados para colaborar activamente no Merzouga Rally. Desafio aceite; partimos dia 31 de Outubro e fizemos uma directa até Marrakech. Como era necessário chegar quanto antes a Merzouga, foi preciso partir para Merzouga logo de manhã, com uma passagem por Telouet e uma visita rápida as Gorges do Todra (já de noite).

No dia 2 de Novembro, o trabalho de montagem de todo este estaleiro do Merzouga Rally ocupou-nos de manhã à noite. Montagem de stands e apoio à descarga de material, já que o camião não passava por baixo dos camelos da entrada do Kasbah Tombouctou.

Colaborámos nas verificações documentais – cada um de nós os quatro em diversos sectores, registo de telefones de concorrentes e a sua articulação com o n.º de emergência, o controle de combustíveis, o ensaio de circulação nas dunas com as equipas de médicos, etc.

A prova começou no dia 5. Todos dias, a dita “alvorada” dá-se pels 5h00 da manhã para preparar o material para a função do dia – podemos  dar partidas, controlos de passagem, controlo horário, ajuda nos briefings e,  quando podemos, damos uma ajuda às equipas portuguesas.

Bem, por hoje a lengalenga vai longe e espera-nos mais uma dose de pasta a italiana!

Inté!


Comentários

Um comentário a “MERZOUGA RALLY”

  1. Boa sorte, vocês São os maiores.
    Abraço