DESAFIO VASCO LIMA 2011

por

em

Boas.

Realizou-se hoje dia 30 de Abril, mais uma edição do Desafio Vasco Lima 2011. Este evento, é uma forma de recordar, homenagear e manter viva a memória do nosso saudoso Amigo Vasco Lima.

Se porventura, quiser com os amigos, saborear lindos locais da Serra da Lousã, nada melhor que colocar no GPS estas coordenadas e partir a descoberta, de trilhos, castanheiros, memórias das Aldeias do Xisto e ver até que ponto não é “desorientado” com a carta militar n.º 252.

Fotos e coordenadas, Aqui.

Waypoints, Aqui.

Inté.


Comentários

5 comentários a “DESAFIO VASCO LIMA 2011”

  1. Avatar de carlos pronto
    carlos pronto

    Mais uma Grande actividade de Orientação “Desafio Vasco Lima “promovido pela Land Lousã .
    WPT11 …vai lá vai !

    1. Boas.
      O wpt 11 dá que fazer, ehehheheheh, só para duros, por isso valia tanto e tão perto da estrada de cima, mas tão longe,lolololol.
      Inté

  2. Avatar de José Pereira
    José Pereira

    Pena não ter tido conhecimento, certamente marcaria presença. Um grande abraço ao amigo VASCO, sei que ele foi certamente o Fiel Controlador deste evento singelo

  3. Avatar de Hugo Pacheco
    Hugo Pacheco

    Boa tarde,

    Quero aqui mais uma vez agradecer à Land Lousã o fantástico dia de navegação e convivio. Uma prova ao nível das melhores a nível nacional, com wp mesmo difíceis e em sítios fantásticos.
    O resultado acabou por passar para segundo plano perante tudo isto…
    Quando andava a fazer os wp perto da Ortiga lembrei-me do nosso amigo Vasco… ele ganhava de certeza esta prova e lá do alto deve ter-se divertido a ver-nos à procura do Wp 11.
    Foi a minha homenagem ao nosso amigo Vasco, e uma visita aos amigos Parola e Pedro Neto… lamento que mais não o tenham feito.

    Abraço e até breve 😉 (desta vez vai ser mesmo)

    ps. O Paulo Oliveira apesar de não puder estar presente por estar fora do país mandou um abraço para os 3

  4. Foi sem dúvida um grande DIA! Nem a chuva atrapalhou,
    A repetir!