CARTOGRAFIA DE MARROCOS VERSUS LUGARES ESCONDIDOS

por

em

Boas.

Na busca incessante da procura de “lugares escondidos” ou “lugares esquecidos”, fora das Rotas Emblemáticas, deparei com um lugar de nome Aouarai ou Agouray, de acordo com a Cartografia que dispomos.

O Lugar é de rara beleza e só tem acesso desde a pouco tempo,, desde que foi aberta o caminho entre as Gargantas de Gheris e de Imiter.

Porque se torna necessário ter mais elementos, como cartografia que traduza o relevo do terreno, encontramos variada Cartografia de Marrocos , mais de 300 mpas com esclas desde 1:50 000, 1:100 000, 1:250 000 e até 1:10 000, com maior ou menor pormenor.

A riqueza desta Cartografia que reconhemos, cerca de 1.82 GB, permite completar o prazer de navegar numa Expedição com maior ousadia, já que nos podemos orientar com referências visuais importantes, como se pode observar pelos extractos dos seguintes mapas da zona.

Oportunamente iremos proceder a calibragem da cartografia, para que possa funcionar em Programas como o Oziexplorer e o CompeGps.

Como nota final, informar que estes mapas foram quase todos elaborados tendo como referência o elipsóide Clarke 1880 IGN, que se “traduz” no Datum Merchich.

Fiquem bem, que nós, vamos passar por lá um dia destes.

Inté


Comentários

Um comentário a “CARTOGRAFIA DE MARROCOS VERSUS LUGARES ESCONDIDOS”

  1. Também quero ir! Á descoberta de locais diferentes, e únicos!
    AbraçoTT,

    Paulo Alves