IV PASSEIO LANDLOUSÃ MARROCOS 2010

by

in

Boas.

Estamos “quase” de partida e o pessoal caloiro anda numa azáfama incrível. Tendas novas, sacos de dormir, comida, bebidas, sobressalentes, revisões apressadas o que tem permitido um convívio exemplar.

Desta vez, o Manuel e a Rosa, o Paulo, Joel, e o Rui Fernades, o Mesuras a Dina e a Ana Fernandes, o Jorge, o Miguel, e o João Gomes, o Nuno Santos, a Sónia e o Miguel, o Rui Rodrigues e a Sílvia, o Pedro e a Cristina, o Quim Tó e o Barata, o Frederico e a Céu, o Nuno Ferreira e os manos António e Carlos, eo o Tito e o Pedro Simões, vão connosco a Marrocos. É uma caravana de malta nova, a maioria vai pela 1ª vez a Marrocos. Estamos a fazer tudo para que venham a  gostar.

Para os que ficam, por não terem lugar, para o ano prometemos novo Passeio. e já estão inscritos.

Auberge du Sud, Auberge Camping Mharech, Auberge Chez Ali eos Camping’s Azilan, Amazhig, Ouarzazate e Flamant, são os poisos deste Passeio.

Ceuta, Chefcahouen, Erfoud, Hassi Labied, Oáis Mharech, Zagora, foum Z’guis, Tazenack, Ouarzazate, Marraquexe e Moulay Bouselham, são algumas das nossas âncoras. Os acampamentosd serão uma constante, já que é aí que o convívio vai aproximar pessoas e fazer amigos.

O Spot, estará online e dará o nosso track diário.

Qualquer informação landlousa@gmail.com

Fiquem bem.

Inté. Laripô.


Comentários

4 comentários a “IV PASSEIO LANDLOUSÃ MARROCOS 2010”

  1. Avatar de Carlos Costa
    Carlos Costa

    Faço votos para que tudo corra bem, e que voltem com vontade de voltar.

    Inté.

  2. Boa Viagem
    A 1ª vez é sempre a melhor…!!!
    Mas as seguintes também irão ser bem boas!!!
    Cumprimentos

    1. Obrigado.
      Espero que o pessoal goste.
      Inté

  3. Ai ai ai, o Mestre não para de viciar o pessoal!!!!
    Desejo-lhes que corra pelo melhor e aos caloiros, podem ter a certeza que quem lá vai não se fica só pela primeira vez!!!!!
    Abraço!