A PISTA DO DESFILADEIRO DE ASSIF MELLOUL – HELP, HELP – (2)

by

in

DSCF0227 (Medium)

Boas.

Recebemos hoje este mail, em resposta ao nosso 1.º Post sobre este assunto:

“Caros amigos,
Na segunda-feira 09 de Novembro, o Presidente da Associação para o Desenvolvimento Moriq Anergui  disse-me que a faixa entre Anergui e Amesfrane foi reaberta.
A partir da promessa de apoio da Associação dos Amigos Amezri com 500 euros, os moradores decidiram iniciar a reconstrução da pista antes do inverno para abrir o acesso as aldeias remotas depois de várias semanas isoladas. Eles têm trabalhado incansavelmente desde meados de outubro. Alguns membros da Associação disponibilizaram dinheiro, das suas parcas economias, o dinheiro necessário para pagar os combustíveis das máquinas da Associação (uma máquina de construção e um tractor), enquanto outros têm trabalhado gratuitamente, apesar de sua pobreza e com as suas  próprias  ferramentas mesmo com o risco de parti-as.
A Associação recebeu garantias adicionais e espera estabelecer um fundo comunitário pequeno para a manutenção regular da pista.
O Presidente da Associação Moriq, agradece a todos aqueles que apoiaram, pois cada ajuda pequeno de algumas centenas de euros pode mobilizar todo o vale que dá a sensação de que ela não é esquecido.
Na esperança de que a próxima inundação seja menos destrutiva e que a pista ficará aberta tanto tempo quanto possível, a população Anergui agradecer a todos vocês.
Atenciosamente,

DSCF0206 (Medium) (Medium)

Pour contacter le président de l’association Moriq :
Bacine : 00212 6 78 45 00 25
Hamou Chrifi : 00212 5 23 44 22 84
Pour plus d’informations, vous pouvez me contacter :
david.goeury@gmail.com
00212 6 61 17 80 07″