WORKSHOP DE MECÂNICA PARA SENHORAS

por

em

Boas.

Mudar um pneu, ver o nível do óleo do motor, ver o nível do líquido de refrigeração e do liquido do limpa vidros, bem como Verificar a pressão dos pneus, São Operações simples mas que por norma são descuidadas.

Atendendo a que hoje é importante realizar Operações estas pequenas, o LandLousa vai realizar um Workshop em Novembro para mostar com detalhe, como estas pueden ser encontradas Operações feitas pelas facilmente nossas condutoras.

O Programa detalhado que abordará estes temas e outros mais exigentes e também de coisas simples que por vezes têm pormenores que se desconhecem.

O programa proposto pelo Paulo Bré é o seguinte: 
– Sistemas de um veiculo e seus principais componentes.
– Manutenção e resolução de pequenos problemas.
– Se houver tempo mostro os novos tupperware, vileda e receitas da Bimby.

Uma nota importante o Workshop será gratuito para as sócias do LandLousa CPTTTSL.

Inté.


Comentários

14 comentários a “WORKSHOP DE MECÂNICA PARA SENHORAS”

  1. Ohhhh Mestre!!!!!!! Esta doeu!!!!! Para senhoras, faz favor de orientar um workshop como deve ser, do tipo conducao trial ou mudar umas homocineticas ou um diferencial…. esses passos que descreve, ja nos fazemos todas as manhas antes do pequeno almoco!!!!!
    Inte!!!

  2. Ui. Sou capaz de estar interessado.
    😀

  3. Avatar de Ana Sofia Lima
    Ana Sofia Lima

    Boas Padrinho,

    Estou completamente de acordo com a Campesita (Glória) que é isso de menosprezar o conhecimento das mulheres nestas matérias! Trata de incluir no Workshop matérias “à Home” (como diria aquele que nós sabemos).
    É um facto que muitas mulheres se descuidam quanto ao conhecimento e realização de pequenas verificações básicas, mas nem todas … 🙂

    Beijinhos
    Mungo ué

  4. Boas.
    Aguardem pelo Programa que vai ser excelente e vai abordar mais que os assuntos indicados, seja o Ti Bré está a tratar muito bem do assunto.
    Inté.

  5. seria melhor a coisa da paridade, ou seja, os homens tem de levar as mulheres para os encontros e não as deixar em casa!
    A minha senhora sabe tratar dessas coisas mais não seja pq eu já lhe disse..
    Apesar de gostar da ideia do “WORKSHOP DE MECÂNICA PARA SENHORAS” é sempre bom pensar no lado que normalmente não gosta tanto da mecânica 🙂

    Já estou a ver os da “Vileda” a fazer um WORKSHOP DE LIMPAR O CHÃO PARA HOMENS” e eu a ter que ir.. heeeeee

  6. A todas as “Land-ladies”
    Bem, bem… os comentários já vão longos mas, o que é certo é que as senhoras estão sempre à espera que os “Homes” intervenham quando necessário nestas andanças de mecânica, apesar de haver excepções à regra.
    Por mim falo, embora seja filha de um “Mecânico de automóveis e não só”, nunca me preocupei muito em saber pormenores, lembro-me só de o ouvir falar em rectificação de cambotas, cabeças de motor queimadas, entre outras expressões que a mim nada diziam. Assim sendo vou aproveitar o melhor possível todos os ensinamentos.
    Bj
    Romy

  7. Boas,
    Parola, se conseguir incluir uma explicação precisa sobre o lado para que se apertam e desapertam parafusos, concerteza, levo uma pessoa comigo para o workshop.Não, não é a Monica.

    Abraço

  8. Avatar de Ana França
    Ana França

    Boas a todos,
    ora, então, venha daí esse programa para as “Land-ladies”. Acho uma excelente ideia. Para além de novos conhecimentos (e nestes falo na prática…sempre quero ver qual é o “Jipão” que vai estar à nossa disposição!Hum!), também vai ser gratificante a troca de conhecimentos, experiências e convívio.
    Mungo Ué!

  9. PRONTO !
    Vamos chamar “Workshop de coisas sem interesse com pormenores que por vezes se desconhecem”.
    Assim dá para todos aqueles que pensam que sabem mas não fazem. Incluindo as Meninas 🙂
    O outro workshop mais profundo continua a contar com os mesmos interessados !!Vão caber todos !

  10. Avatar de Ju de Ru´s
    Ju de Ru´s

    uau!
    gaja q é gaja não tem medo de partir a unha, vamos lá pôr mãos á obra, tudo cheio de pinturas de guerreira feitas a óleo, e fatos de macaco!
    o saber não ocupa lugar!
    em casa vou para a garagem de mini na mão e ele faz o jantar, ahahah!

  11. Gostei do Programa e da Bimby.
    Inté.
    Tragam fato de macaco porque haverá muito óleo para mudar. Tragam luvas para não ferir o verniz.
    eheheheheheh.
    Bré, não te esqueças de mandar lubrificar um Defender numa zona com lama.
    jejejejejeje.

    1. Fato de macaco não, mas avental de cozinha é imprescindível!!! Já agora, e se chegarem a tempo, tenho uns sinoblocos para o Bré ensinar as senhoras a mudar (o meu DEF pode ser a cubaia).
      Já agora, sr Bré, o tupperwre, também traz amoras??!!!
      Inté

  12. Isso das amoras não vai ser fácil.
    Agora pode levar é marmelada!
    Tenho andado a fazer marmelada todos os dias.
    Vou levar !

  13. Avatar de Ana França
    Ana França

    Boas pessoal,
    Ó Paulo penso que depois do empenho que a fase feminina está a demonstrar na mecânica não vai haver tempo para matéria de cozinha…