SPOT – O primeiro mensageiro Satélite do mundo.

by

in

spotBoas.

Gosta de Expedições e Aventura, nada melhor que salvaguardar as situações de eventual perigo e necessidade de ajuda, com este primeiro mensageiro satélite do mundo.

Com o SPOT mensageiro Satélite, todos ficam descansados ao saber que não está sozinho e que a ajuda está sempre ao seu alcance.

O SPOT é o único equipamento deste tipo que utiliza a rede de satélite GPS para obter as suas coordenadas e posteriormente enviar a sua localização – com uma ligação para o Google Maps™ – e uma mensagem pré-programada, por meio de uma rede de satélite comercial. Este equipamento permite ainda, para além dos pedidos de emergência, enviar o seu trajecto, para que possam seguir o seu percurso em casa; avisar familiares ou amigos de que está tudo bem, pois muitas vezes pelo facto de não existir rede GSM não pode ser transmitida essa mensagem e pedir ajuda a amigos, mesmo que não se trate de uma emergência… tudo com o simples toque de um botão. Estas mensagens podem ser enviadas por e-mail ou SMS para vários números ou e-mails.

O SPOT é o companheiro ideal para todos os que gostam de desportos de evasão e se desloquem em zonas onde não haja rede GSM.

E uma vez que utiliza tecnologia 100% via satélite, o SPOT funciona em todo o mundo, até mesmo onde os telemóveis falham.

O distribuidor em Portugal deste novo mensageiro satélite é a toGuide, lda. e poderá solicitar mais informações através do e-mail: info@toguide.pt e ou www.toguide.pt .

O LandLousã foi convidada para experimentar este equipamento na sua próxima Expedição a Marrocos, sendo assim possível enviar a nossa localização ao instante e mensagens a quem nos quiser seguir.

Vou propôr ao pessoal que vai a Expedição Sahara  2010 a aquisição deste equipamento com o Seguro de evacuação.

Inté.


Comentários

Um comentário a “SPOT – O primeiro mensageiro Satélite do mundo.”

  1. Vamos utilizar este equipamento na III Expedição LandLousã Marrocos 2009.
    Depois basta clicar num link que vamos disponibilizar para saber por onde vamos andar.
    Inté.