VI PASSEIO “O GARROTTE EM MIRANDA DO DOURO

por

em

 

Boas.cartaz_garrotte_2009-2

A nossa sócia Glória Fidalgo está a organizar mais um grande Passeio TT, em Miranda do Douro.

O  teror do mail enviado é o seguinte:

 “Viva!
A fim de promover e divulgar a nossa aldeia: São Pedro da Silva – Miranda do Douro, estamos mais uma vez a organizar a edição do GarroTTe, passeio todo terreno aberto a todas as marcas de veículos 4×4 e motos.
Venha conhecer, ou revisitar este cantinho transmontano onde o cheiro da terra é diferente, as paisagens exímias e provar a nossa gastronomia, com um percurso repleto de surpresas e aventura!!!
Inscrições em
http://www.garrottett.blogspot.com
mail: gloriafidalgo@hotmail.com “

Inté.


Comentários

2 comentários a “VI PASSEIO “O GARROTTE EM MIRANDA DO DOURO”

  1. Boas,
    Glória não vamos conseguir comparecer apesar da vontade de te rever e fazer um óptimo passeio TT na tua companhia ser mais que suficiente para te dizer que gostávamos de estar presente.
    A todos os que vão um óptimo passeio. Desejamos que corra tudo bem. Bom passeio TT.
    Beijos.

  2. Viva

    Obrigado Ana, tb seria para mim um enorme prazer rever-vos, mas compreendo que nem sempre seja possivel, no entanto já sabes, na primeira oportunidade, espero-vos cá!!!

    Informa-mos os eventuais interessados, que em Picote, uma aldeia perto, existe um centro de acolhimento juvenil, onde podem pernoitar por cerca de 8€ noite.
    O centro de acolhimento é da responsabilidade da câmara municipal, quem estiver interessado tem de avisar atempadamente afim de tratar das reservas.
    mais informaões aqui:
    http://www.cm-mdouro.pt/anexos/8174/817423-11-2005121054anexo.pdf