ROTA DAS ALDEIAS DO XISTO

by

in

Boas.

Estamos a ultimar uma proposta para ser apresentada à Câmara Municipal da Lousã, com um percurso com marcação estática de direcções da Rota das Aldeias do Xisto. Esta Rota terá em consideração as condicionantes impostas pela Rede Natura, mas que permita ao mesmo tempo fazer um percurso em Todo Terreno, visitar as Aldeias, percorrer Estradas Panorâmicas e saborear a excelente gastronomia.

A marcação estática será feita com prumos em madeira tratada com o mesmo desenho e perfil da marcação dos Percursos Pedestres que está a ser colocada.

 TT

Esta proposta permite anular os road-books tornando mais atraente os percursos bem como salvaguardar as zonas protegidas pela Rede Natura.

Inté.


Comentários

2 comentários a “ROTA DAS ALDEIAS DO XISTO”

  1. Boas

    Excelente ideia. Em Portugal ainda se está muito aquem neste tipo de divulgação. Por ex no Gerês ainda se divulgam pouco os percursos (se calhar propositadamente…)
    Continuem com o bom trabalho.
    Abraço

  2. Sugeria que fosse tomado em consideração as placas que já existem (o desenho da coisa) para não poluir o espaço com outras com um novo desenho.
    Acrescentava-lhe a identificação Land Lousã para quem as vir não confundir com as já existentes e perceber que se trata de um percurso TT (também deveria ter o grau de dificuldade, NIVEL 1) e alterava a sinalética para desenhos gráficos característicos dos road-bocks.

    Abraço