FALECEU JOSÉ MEGRE

por

em

megreJosé Megre faleceu esta manhã, vítima de doença prolongada. A sua partida representa uma perda inestimável para o automobilismo português.

A partir de 1982, Megre passou a dedicar-se exclusivamente à disciplina de todo-o-terreno como piloto, ao que se seguiu a criação e organização das maiores provas desportivas internacionais desta especialidade que ainda hoje se realizam em Portugal, das quais são exemplo a Baja de Portalegre, Baja de Portugal Vodafone 1000, Rally Transibérico, 24 Horas de TT de Fronteira ou o Transportugal.

José Megre era um amigo que deixa saudades. Foi o maior impulsionador do Todo Terreno em Portugal e um aventureiro por natureza.

À família e aos amigos o Landlousã expressa sentidas condolências.


Comentários

3 comentários a “FALECEU JOSÉ MEGRE”

  1. Foi com muita tristeza que tive conhecimento da morte do Senhor José Megre. Nunca o conheci pessoalmente, mas tinha uma simpatia muito grande por este Senhor.À familia enlutada quero expressar as minhas sentidas condolências.

  2. Avatar de Ana Sofia Lima
    Ana Sofia Lima

    Sem dúvida que o todo-terreno fica mais pobre.
    Para quem mais de perto com ele privou e como óbvio mais vai sentir a sua ausência, desejo muita força para ultrapassar esta perda, que de certeza deixou um vazio avassalador.

  3. Avatar de Leda S. Moura Pinheiro
    Leda S. Moura Pinheiro

    olá..
    não sei a quem me dirijo,,mas meu falecido marido, Carlos Moura Pinheiro gostava imenso desta personagem do mundo da aventura, e não só, um amante do automobilismo de competição, talvez um descendente dos muitos , dos nossos amados aventureios dos mares lusitanos..
    À família meu mais do que sincero carinho pelo momento,,,,
    Leda Sequeira Moura Pinheiro.