RECONHECIMENTO DE PERCURSO

by

in

Boas.

No próximo dia 10 de Janeiro vou fazer o reconhecimento do percurso entre a Lousã e Cambas para mais um Travessia pelas Cumeadas a realizar talvez em Março ou Abril.

E porquê Cambas? Porque na última Travessia a Praia de Cambas ficou na retina do pessoal com zona de excelência para um acampamento e convívio.

O percurso será um misto do realizado em Novembro e uma parte nova de modo a eliminar o asfalto. Prometo que vai ser uma Travessia como deve ser, com um troço novo de Fajão até Cambas.

Quem quiser fazer o reconhecimento, apareça pelas 10.00 Horas junto aos Bombeiros da Lousã, traga bucha.

Em caso de dúvidas parolafone@gmail.com .

Fiquem bem.

Inté.


Comentários

5 comentários a “RECONHECIMENTO DE PERCURSO”

  1. Parola,
    conta comigo que estou ansioso por fazer esse reconhecimento já que gostei bastante da travessia que fizemos em Novembro 2008.
    Só não vou senão puder.
    Cumprimentos

  2. O mês de Janeiro aqui por estes lados é complicado em termos de tempo disponível, pelo que vamos ter de passar o reconhecimento, esperando estar depois presentes no evento.
    Cumprimentos.

  3. Parola,

    Acho que vais ter de me aturar 🙂 🙂
    Tal como o André,só não vou se não puder 🙁

    AbraTTo

  4. Boas.
    Estou a contar curtir bués, já que agora ando maravilhado com a performance do Oziexplorer no Tablet PC. Sinceramente aquilo ajuda bastante e permite comparar vários percursos e soluções.
    Inté.

  5. Avatar de Luis Rosado
    Luis Rosado

    Viva Parola, quer dizer que esta na calha mais um fim-de-semana ai pela zona, se tiver disponibilidade marcarei presença. Como esta ai a zona de neve? Estava capaz de aparecer para atrapalhar o recon, vou ver se a miuda me quer fazer companhia.
    Um abraço e ate a uma proxima.
    Luis Rosado