VASCO LIMA – “XANOC” – SEIS MESES DE SAUDADE

by

in

 

Man,

Faz hoje dia 27, seis meses que basaste e deixaste bués de saudades nos teus amigos que estiveram em força no III Encontro Nacional de Defenders.

Mesmo aqueles que não te conheciam, quando se falava em ti ou de ti, todos nutriam um grande carinho.

O Encontro correu bem, a Pista a “Xanoc”, esteve à altura, curta, técnica à Vasco. O Pedro Neto aprendeu bem e depressa, o puto vai lá.

O corta-fogo “Vasco Lima – Xanoc” está brutal e mereces isso.

Fica bem.

Por aqui vai-se na crise do sub-prime e da euribor.

Mungo ué.

PS: O “SAVIMBI” deu de si, partiu uma homocinética e um semi-eixo, coisas da vida.

O teu sítio vai ficar mais lindo com um azevinho e um medronheiro, duas espécies autóctones, próprias para as condições atmosféricas da Serra.


Comentários

8 comentários a “VASCO LIMA – “XANOC” – SEIS MESES DE SAUDADE”

  1. Parabéns ao “Mestre”!!!
    Mesmo não gostando que te chamem Mestre, já é inerente e se tornou um hábito para a maioria dos que contigo partilham estas andanças de TT, caminhada, convívios, etc.
    Este III ENCONTRO NACIONAL DE DEFENDERS foi mais uma prova da tua dinâmica, empenhamento e grande capacidade de trabalho e gestão de recursos, pese, por vezes nem tudo serem rosas mas também faz parte e serve para crescermos e melhorarmos ainda mais, o que eventualmente não seja/esteja tão perfeito.
    Obrigado a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboraram neste evento, obrigado também a todos quantos nos visitaram e quiseram partilhar connosco este belo fim de semana em que até o tempo ajudou oferecendo-nos um sol radiante.

    A homenagem prestada ao nosso “Querido Vasco” esteve à altura daquilo que nós idealizamos, isto porque muitos dos que nos acompanharam subindo aquele “Aceiro/Corta Fogo” (caminho com algum grau de dificuldade)embora tivessem ouvido falar dele, nem sequer o conheceram pessoalmente.
    Mais uma vez obrigado a todos.
    Para o ano haverá o IV Encontro Nacional de Defenders e esperamos ser ainda melhor do que agora se realizou.
    Xitus Romy

  2. Apesar de não conhecer pessoalmente o Vasco toda a situação me abalou bastante. Foi com muita emoção q estive presente no corta fogo ‘Vasco Lima – XANOC’ e que ouvi o Parola dizer ‘eu não consigo dizer nada’…não é preciso. Os actos e as atitudes valem e valeram mais q todas as palavras. Demonstram a generosidade, o amor, o carinho que nutrem por este companheiro!E isso não tem valor e é muito díficil de descrever.
    Beijocas

  3. Vasco,
    és o Maior!

    Abraços

  4. Avatar de Paulo Oliveira
    Paulo Oliveira

    Ao Vasco um abraço eterno de saudade! Dos poucos momentos juntos, deu para fortalecer a opinião de que era um rapaz como poucos. À Sofia uma palavra especial de carinho e de muita força. Para o Mestre Parola, não há palavras para descrever o que o meu amigo tem realizado… Como costumo dizer às vezes “A familia não a escolhemos, é nos imposta, para o bem e para o mal,agora os amigos podemos escolhe-los” e ser seu amigo é um privilégio, como o foi para o Vasco tê-lo a seu lado antes e agora deve enche-lo de orgulho quando nos olha de lá de cima.
    Um abraço
    Paulo Oliveira

  5. Acho que foi uma boa altura para eu e o meu pajerinho subirmos pela primeira vez o agora corta-fogo “Vasco Lima – Xanoc”. Já posso dizer que o subi no dia da sua “criação”. 🙂
    E foi espectacular ver aquelas luzinhas todas por ali acima!
    Acho que não podia ter sido uma melhor homenagem!

  6. Avatar de Ana Sofia Lima
    Ana Sofia Lima

    Dizem que o tempo ajuda, talvez daqui a 100 anos … para já, a saudade cada dia é maior. Mas não foi para falar de “coisas tristes” que ganhei coragem para escrever.
    Foi sim, para publicamente, te agradecer a tua ajuda, a tua força, o teu exemplo, os teus ensinamentos, por me mostrares a tua forma de viver, por me teres feito parte da tua vida. Como disse este fim de semana a amigos, voltava a fazer tudo igual. A teu lado vivi os melhores anos da minha vida, e isso ninguém me pode tirar!
    Não resisto a transcrever um texto que li estes dias “cada vez que rimos, sorrimos, nos divertimos, enfim, vivemos a vida, estamos a realizar o sonho deles”. Como sabes o III END foi um sucesso (muitos te sentimos por lá).Caminhamos já para o IV END. Os amigos, esses, não faltaram, e honraram a tua memória com sua presença. Bem-hajam.
    Termino dizendo o mesmo que te disse à tarde, lá no alto, na Ortiga, JTDHQTAM?MMM?EQQFCPS? Beijo grande

  7. foi o nosso 1º encontro de Defenders, rendemo-nos, largamos o Discovery, fomos à boleia….e adorámos! o sítio é maravilhoso, e o calor humano e convívio que se viveu também! parabéns Parola e Land Lousa! daqui a uns dias publicamos o nosso registo fotográfico em tlm (qualidade duvidosa). até á próxima sardinhada!

  8. Avatar de Rui Martins (Roger)
    Rui Martins (Roger)

    Olá Vasco,

    É dificil dizer ou escrever o que quer que seja, não te conheci pessoalmente, no entanto sei que foste e és grande assim como o é o teu corta/fogo que tive o prvilégio de subir junto dos teus amigos que cada vez têm mais saudades tuas.
    Espero que onde quer que te encontres, te encontres bem, olha pelos teus amigos assim como por mim.

    “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.” Aristóteles

    Fica bem man!!!
    Um grande abraço