LAND LOUSÃ – COMENTÁRIOS

by

in

Boas.

O Espaço Land Lousã, pretende ser um “sítio”, aberto e livre em que cada um pode e deve exprimir os seus comentários desde que o faça de forma educada e devidamente identificada, não de forma anónima encondida num “nick” e num e-mail para o “bota-abaixo”.

O Land Lousã é um Clube de Praticantes que se rege por Estatutos, Regulamento Interno e Plano de Actividades aprovados em Assembleia-geral, em que todos os sócios têm um rosto e um nome não se escondendo por detrás de um “nick”, para de forma irresponsável “postar” comentários que pretendem deturpar o que o Land Lousã tem feito e vai continuar a fazer, quer de âmbito social e da solidariedade, quer na promoção do Todo Terreno Turístico, quer em acções de formação no âmbito do TT, quer na contribuição de elementos para a prevenção de Fogos Florestais e outras acções de relevo nomedamente com Marrocos e Angola.

O espaço de partilha é será sempre um das nossas prioridades, basta ver que todo o track da recente Expedição a Marrocos foi disponibilizado aos sócios e a toda comunidade quer pelo Land Lousã, quer pelo “sítio” Wikiloc.

O Land Lousã será sempre um espaço aberto e cumprirá os Estatutos.

Portanto peço a todos moderação.

Inté.


Comentários

Um comentário a “LAND LOUSÃ – COMENTÁRIOS”

  1. O truque para comentarem (acabo de descobrir) é criarem uma conta em http://www.wordpress.com, loggarem-se, e comentar à vontade com a tal sessão iniciada.

    Depois é comentar para a frente.

    (1. vão a wordpress.com
    2. façam login (depois do devido registo)
    3. venham a http://www.landlousa.com
    4. comentem)

    Parece complicado?
    Não se preocupem, só têm de se loggar uma vez, depois a sessão fica activa até efectuarem o logout. A menos que não permitam a activação de cookies para o site http://www.wordpress.com