1ª Etapa Waypoint Trail Challenge – Miranda do Corvo

by

in

O Waypoint Trail Challenge visa introduzir um novo conceito de mototurismo, que alia a navegação por carta militar à aventura e descoberta, proporcionando o máximo de prazer em contacto com a natureza.
Estas provas seguem três linhas de rumo: a navegação, a rapidez (sempre no cumprimento do código da estrada) e o respeito pela natureza e meio envolvente.
A componente de aventura reside, não na dificuldade dos percursos, mas na escolha dos mesmos, já que será a equipa a escolhê-los.
Este troféu está aberto a todas as motos de tipologia Trail, homologadas, e com toda a documentação exigida para circulação na via pública. A classificação será por equipas que terão de ser constituídas obrigatoriamente por dois elementos (na mesma moto ou em motos diferentes). Nesta primeira prova vamos conhecer um concelho de encantos naturais, riquezas escondidas nas encostas, de gentes francas e de simpatia contagiante. Miranda do Corvo vai oferecer um inesquecivel passeio pelos sabores, história e cultura.

Mais infirmações em: http://www.tudosobreowaypointtrailchallenge.blogspot.com/

Fiquem Bem.

Nós na LandLousã, COMPARTILHAMOS.

 

 


Comentários

2 comentários a “1ª Etapa Waypoint Trail Challenge – Miranda do Corvo”

  1. Hehehe!
    Um verdadeiro encontro de BMWs! As BMW dominam o WTC!
    Um verdadeiro festival!
    Abraço

  2. Boas a todos

    Então e as bicicletas, não podem participar!!!???
    também deve de ser giro ter biclas no meio…

    Abraços