VASCO LIMA

by

in

No próximo dia 11 de Maio de 2008, as cinzas do Vasco serão lançadas na Serra da Lousã, mais propriamente junto ao Marco Geodésico da Ortiga.

Antes haverá uma concentração de todos os seus amigos e familiares no Santo António da Neve.

O percurso é acessível a qualquer carro.

Da Lousã para Santo António da Neve, devem seguir a N236 em direcção a Castanheira de Pera, tomando ao km 29.5 a direcção do Trevim e depois Santo António da Neve.

O “programa” será o seguinte:

12.30 horas – Reunião de todos os amigos e familiares e almoço do tipo pic-nic em Santo António da Neve;

15.00 horas – Lançamento das cinzas no Marco Geodésico da Ortiga, local do lançamento do Parapente.

Até domingo.


Comentários

6 comentários a “VASCO LIMA”

  1. Eu e a Cláudia também estaremos presentes.

  2. contem comigo e com a patricia

  3. Avatar de CarlosOliveira
    CarlosOliveira

    Eu, a Susa e a familia Macedo ( andré e ana ) tambem la estaremos….

  4. Apesar de apenas há pouco tempo ter tido contacto com o vosso grupo, e porque estas coisas não são só para os momentos bons, vou tentar juntar-me a vós. Não poderei ir ao pic-nic, mas tentarei ir aí ter um pouco mais tarde.

  5. Avatar de Fernando Lopes
    Fernando Lopes

    Gostaríamos de estar presentes para prestar homenagem ao Vasco, mas como trabalho ao fim de semana nem eu nem a Susy dodemos ir! Deixo aqui os nossos sentimentos á familia e amigos.
    Susy e Fernando

  6. Avatar de Ana Sofia Lima
    Ana Sofia Lima

    Amigos,
    Receio não encontrar palavras com que possa exprimir a gratidão que sinto. Não só pelo apoio e pela força que me deram, mas sobretudo por sentirem que de facto o Vasco era uma pessoa muito especial. Eu sei como ele vos tinha no coração e sei também que era genuína a preocupação que tinha com todos, principalmente quando os caminhos se tornavam mais tortuosos(também os da vida).
    Um obrigada do fundo do coração por terem participado da vida do Vasco, por terem sido amigos presentes, por terem ajudado a fazê-lo feliz, por terem participado dos seus sonhos…
    E se de facto a vida deve ser vivida intensamente, nunca esqueçam que a primeira abordagem que o Vasco fazia a qualquer obstáculo era em 1ª ao ralenti!
    Façam o favor de ser felizes. He´s watching us.