II EXPEDIÇÃO LANDLOUSÃ MARROCOS – 2008

por

em

Boas.

Eu não sou um tipo de me queixar nem de negar fogo, mas desta fez a marcação dos hoteís está a tirar-me do sério.

O fax aqui do escritório onde tenho o meu Gabinete, está marado, borra tudo, não dá cópia de envio e não recebe bem, só quando quer.

Em Ifrane, Tata, Tafraout e Sidi Ifni a marcação tem sido muito difícil, porque ou não têm e-mail e mesmo fax e quando têm estão inactivos, pese embora a minha vasta bibliografia de Marrocos ter os números iguais.

Tamtettoucht e Auberge du Sud, já estão reservados e confirmados em preços, tendo a tarde falado por telefone para o Auberge Bougafer em Tamtettoucht, foi difícil entender-me com o homem, porque havia muitas interverências.

Por isso pedi a LukaTours, para fazer uma proposta de alojamento em meia pensão com a exclusão do Aubergue do Sud e de Tamtettoucht.

Vamos aguardar, pelo que sei, se adjudicarmos as estadias, eles garantem a passagem na fronteira com o pessoal deles, dizem que vai através das marcações deles que é fácil e sem chatices.

Estou cansado de tanto papel e de tanta tentativa de enviar faxes. São 4 ou 5 faxes por estadia quando não são 6.

Inté.

 


Comentários

Um comentário a “II EXPEDIÇÃO LANDLOUSÃ MARROCOS – 2008”

  1. imagino pelo que andas a passar!!

    Só espero, a exemplo do ano passado, que tudo corra bem, para que o pessoal que vai não te dar cabo da tola (ainda por cima)LOL

    Abraço e conta comigo para o que quiseres.