ENCONTROS IMEDIATOS INESPERADOS

by

in

Boas.

Este fim de semana tivemos por aqui uns Encontros Inesperados do pessoal LandLousã, a saber, Keep, JocaLR, João Anágua, Vasco Lima, Luís Filipe, Pedro Bastos, Tânia Oliveira, Sandra Anágua, Ana Sofia Lima, Carina Bastos, Anabela Vieira e já agora eu e a Rosa Parola e ainda o Pedro Neto e a Cristina Neto ao fim da noite, só para cantar os parabéns ao Vaco Lima que faz anos hoje dia 13 de Abril.

O único “singular” do pessoal era o “Keep” que passou a noite a querer convencer que o “Xaluca Madi” era melhor e mais bonito que o “Medonho”.

O Joca Oliveira anda radiante com a sua nova aquisição um “Colorado 300” para não se perder nas pistas de Marrocos, o Anágua por pouco não mandava reciclar o seu “DELL”, que teimava em não abrir, já que trabalhava a caroços de azeitona, por pouco não foi parar ao vidrão, ele não, mas o computador. Mas o Man, quando se viu com os mapas novos no GPS até “inchou”. De uma coisa tenho a certeza, nunca mais se vai perder quando vier a sua segunda casa.

O Luís Filipe, vulgo “BixudoMato”, é mesmo assim que se escreve, zarpou da Lousã por volta da 20.00 horas e as 21.30 horas estava de novo junto do do pessoal para atacar o jantar e para participar na “palhetada” animada.

Quanto as Ladies, andam radiantes com a viagem a Marrocos, elas falam da linha, dos calções das t-shirts, dos cremes e das compras.

Gosto de saber que a Croft e a Joca a Seita e a Lima se sentem bem por aqui, porque andam bués de felizes, só vendo. Ao pé delas só de megafone.

Quando ao Keep, fez o gosto ao pé no seu “Xaluca Madi”, adorou o percurso sul-norte para o Piodão, entrou também para o “cliente da sopa” , no Solar dos Pachecos. Só não apanhou lama, para desgosto da sua viagem. Fica marcada uma ida ao lugar das Matinhas, com moto-serras, catanas, roçadouras, par acedermos ao centro do Lugar.

Inté.


Comentários

7 comentários a “ENCONTROS IMEDIATOS INESPERADOS”

  1. Avatar de Luís Filipe
    Luís Filipe

    Os “Man’s” estão muito bem, pois, além dos seus Land Rovers , também as suas “ladys” estão perfeitamente integradas no grupo.
    Já estou a apanhar por ter escrito isto e desta forma, lol
    Mas tudo isto não seria possível sem a mágica do Mestre
    O prazer de estar rodeado de amigos é enorme, só tenho um reparo:
    -é sempre boa Pinga e boa comida e um gaijo não consegue resistir à tentação!
    Já estou à espera do
    “tá-se bemmmmmm, mannnnnnn”
    BixudoMato

  2. LOLOL

    Grande tainada….
    É mesmo bom andar a pairar pelas serras da Lousã!
    O pessoal nem quer ir embora!!!
    As “Ladies” só se riam e a vontade de ficar era muita…
    É bom estar com os amigos naquele ambiente 😉

    Abraço a todos!

  3. Bem,ja fiquei triste..Tb estive aí(casal novo) dsd sexta(regressei ontem) e nao soube desse encontro.. 🙁
    gostava de ter conhecido estes aficcionados da marca..
    andamos a percorrer as aldeias (casal novo,talasnal,vaqueirinho,chiqueiro,candal,etc..)
    por acaso,nenhum dos aficcionados é o feliz dono do defender 90 que estava no candal,junto ao deposito da agua? Q maquina.. 🙂
    bem,d qquer maneira parabens pela bonita zona q vos rodeia..e esperem pelo nosso regresso dia 27..
    Pades,defender 90,www.vougatt.blogspot.com

  4. Boas, Man Pades,
    Quando quiseres é só aparecer e apitar.
    Por aqui tá-se bem, o pessoal é uma moca e tem a mania dos Land Rovers.
    Inté.

  5. Avatar de Rosa Maria
    Rosa Maria

    Olá a todos
    Não podia deixar de me expressar sobre o fds que foi óptimo com a companhia de todos vós, penso que não têm duvidas da nossa amizade. Só quero aqui lamentar públicamente a minha falta de disponibilidade a 100%, mas como sabem foi por uma causa justa. Espero que para a próxima possa recuperar o tempo perdido….
    Bjs, abraços para vós

  6. Parabéns atrasados Vasco.
    Só agora consegui vir aqui.

    Grande Abraço e não contes muitos nem poucos mas aqueles que quiseres.

  7. Olá a todos, gostava de aparecer nos encontros, estou muitas vezes por Miranda do Corvo, por isso só me falta saber onde sao os imediatos e de que grau!! Isto pq se são inesperados apanham-me de surpresa. Pode ser?
    Adoro andar por a Serra mas ainda não arranjei companhia para o meu 110. Aproveito para dar mais um contacto, tlm 919002006.
    Obrigado
    E parabens por este magnifico “sítio”