O PEDRO P VAI COMPRAR UM GR

por

em

Segundo o Ahhhhpoizé, o Pedro Portelo vai comprar um GR, e como tal merece notícia de destaque.

Será que foram os ares do Erg Cheebi ou os sumos de laranja de Marrakech?

Espero que reconsidere, ele que não se esqueça queos GR têm triangulos de suspensão a frente e não deixam entrar frio nem deixam cair valvolina da embraiagem no tapete junto ao pedal do travão.

CumpTTs.


Comentários

18 comentários a “O PEDRO P VAI COMPRAR UM GR”

  1. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Parece que sim!
    O Patroleiro Disfarçado quer assumir-se!
    Consta que, com a ajuda do Bela de Rapa, se fará o bizzness, sendo que este ficará com o Def tipo Expo, matando-e assim dois coelhos de uma baforada só!
    O SUV em quastão tem, alegadamente uma tonalidade azul turquesa metalizada, cor essa adequada á sua função promordial que é servir de carrinho de compras para senhoras de meia idade ou de levar septuagenárias á missa!Sempre e quando as igrejas e/ou LIDL’s se situem em sítios pouco inclinados e de fácil acesso. Desta forma o de Rapa fica com um carro à homem e o Portel assume-se!
    Por mim tudo bem, desde que o GR passe a andar no final das nossas caravanas junto com os já habituais Discos Kitados, por duas razões:
    1ª – O GR não se aguenta com o andamento dos Td5
    2ª – Assim escusam de sujar os Defenders com fumo, ficando assim defenidas duas zonas, uam de fumadores e outra de não fumadores!
    Esta informações, surgem como resultado de escutas não autorizadas, sendo que a veracidade das mesmas não poderá ser avaliada. Afinal de contas estas escutas, eu nunca as fiz nem sei como vieram aqui parar!
    Gostaria de aproveitar para fazer uma reclamação, pois o vidrinho das ampolas é cada vez mais fraquinho!E qualquer dia até começo aqui a falar, de Pajeros Pinins e de Patroleiras de Miranda do Douro!
    Ahhhpoisééé!

  2. Pois é meus amigos …
    Isto é o que dá ouvir gente parva, depois admiram-se …
    Vou trocar o meu D90 por um GR artilhado vermelho vivo e que fumegue muito … depois mudo o meu nickname para TONY TT – O REI DO MATO !!!
    Antes isto que andar de PININ …

    Abraços,
    P

  3. Epa…. a mim o PPortelo nunca me enganou… ah e tal, com aquele ar insonsinho de engenheiro da city, com um copiloto chamado Roque… aquilo era mesmo pa disfarçar. Eu até já o tinha visto lá pos lados do Patrol Aventura, micado umas fotos aqui, uns videos acolá.. OK, tudo bem, eu também gosto de ver, mas agora assumir-se??? E ainda por cima vermelho!!! Home que é home, home que tem KU, Home que tem carisma, num troca um DEFENDER por um patroleco!!!
    Porra, mas isto tá mesmo mal, atão o JP compra uma familiar daquelas que dá publicidade na TV para aumento da familia “querido, não te esqueceste de nada??? – Não amorzinho, trouxe as fraldas, as xuxas e a nossa volvo V50 para o miudo”!! e inda por cima, agora anda numa daquelas bycles com uns calções abixanados que parece a gaja lá do Conde!! Aí Ai, e depois vem uma mulher do Norte mostrar a esta gente como se faz monte, e eles a chamar-me ptroleira…!!! Oh JP, por acaso aquele semieixo partido na outra semana, foi por ser dia das bruxas!! Patroleira, eu??? Cum catano!!

  4. Avatar de André Bela
    André Bela

    O negócio está quase controlado…. O Portelo vai chegar-se à frente e comprar o Patrol de Celorico… VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM, COF COF COF COF… aí vai ele!!! Se o negócio for pra frente finalmente o Defender tipo “EXPO” ficará entregue em boas mãos e teremos mais um Patroleiro assumido. Parece que o “óme” já anda a beber umas sopas de cavalo cansado ao pequeno almoço e a “mamar” cerveja que nem um bruto para poder dar corpo ao seu estilo de Patroleiro Camuflado…
    JP toma lá uma ampôla mais forte e está mas é caladinho…

    O Bela da Rapa

  5. … essa do V50 e dos calçõezinhos de Vinil tb serve para o Bela do Rapa…. afinal já não sei se o JP copiou a moda ao Conde, ou seria ao Bela??? heheheeh

    A camponea cá dos montes

  6. O Bela da Rapa, disse-me outro dia que estava a pensar vender o Justino, para comprar o famoso Gr vermelho de Celorico.
    Disse que isso lhe dava status, que era fino ir buscar a Pequenuka a Clínica a Mangualde, passe a publicidade.
    Segundo parece, o PPortelo desde que foi lá para os lados de Vale dos Azares, que anda meio confuso, disse-me que tem o ronco do GR a dar-lhe cabo da cabeça, que de certeza que foi macumba do Bela da Rapa, sim esse da V50, com calções abixanados – Glória gostei do termo – e que tem a famosa manta retemperadora de esforço.
    Parece também que o Bela da Rapa está a tentar através do micro crédito lançar-se no negócio da venda de mantas “Renforcé” do tipo Peugeot 504 ou seriam as 505?
    O JPedro “Storn”, vai lançar na net uma campanha para exlusão do Bela da Rapa e do PPortelo do grupo de Marrocos 2008 e do Defender 2008 e seguintes.
    Eu já andava desconfiado do Bela da Rapa, ele andava com umas conversas estranhas, bués de estranhas, até pedi a Pequenuka para lhe fazer um perfil psicológico instântaneo.
    O resultado foi desastroço, diz que tem insónias e sonha com o GR, que passa a noite a sibilar GrGR:::GR:::GR:::GRGRGRGRGRGR….. coitado, coisas que acontecem em Vale dos Azres lá para os lados da Rapa.
    Bem termino
    O TuaregueSerrano da Lousã

  7. Avatar de luís filipe
    luís filipe

    Mas…….
    Estes “gaijos” estão todos passados ?!?!?!
    Queimaram?!?!?! TORRARAM no sol de MARROCOS ou é do calor do nosso looooongo verão?
    …hum… bem que o JP me disse que o Portelo tinha uma “paixão” secreta……
    Meninos: Comportem-se!

  8. Avatar de André Bela
    André Bela

    Ó “Vieia” tenho impressão que os sumos de laranja de Marraquexe só agora estão a fazer efeito.

    Em relação às calúnias (tinha que dizer esta palavra) que se dizem por aí sobre a minha pessoa não presto qualquer tipo de declarações…

    O que vale é que com tantos malucos quem se vai safar sou eu e a Tatiana, ouvi falar de uma Clinica em Mangualde que trabalha muito bem…

    Quanto à paixão secreta do Portelo, posso confirmar de fonte segura que é mesmo verdade, o tipo está completamente “Patrolizado” desde que ouviu falar do GR côr de burro quando foge… Já anda a dar piões em torno da secretária do escritório e comprou uma máquina de fumo para simular o trabalhar do “bicho”, o patrão é que não gostou lá muito, esta semana já lá foram os bombeiros 3 ou 4 vezes, mas acabou por não ser nada por causa do detector!!
    Qual detector? ……………. E os ladrões? ………………. Pra cima de 10 bandidos!!!!!

  9. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    … ou dos sumos ou daquelas pizzas de urtigas, mas que algo se passou passou!
    Ainda bem que consegui demover o gajo de levar a colecção de tóculantes que ele tem lá em casa e passo a citar:

    – PATROLIZE MY RIDE!
    – I’M PATROLIZED AND I LIKE IT!
    _ I JAVARDATE BICOSE AI CAN!
    _ Ou a versão brazileira de PATROLICE: Nóis capota mais num Breica!(do InglÊs – Brake!)
    – I’m GONNA MAKE A HOLE IN THE OZONE LAYER AND DONT GIVE A SH*T!!!

    …e por aí adiante, a lista é interminável!

    Ahhhpoiséééé

  10. Cúm catano.
    Um tipo distra~se e dá nisto.
    Fui ao site do Patrol Aventura e eis que deparo com o Pdero P. e o Athaíde inscritos, devem andar malucos.
    Essa do faz fumo, adorei, estou a ver o P. Portelo de máscara e apingar fumaça para estar preparado, não lhe chegou a fumaças do Mack e do Gese na Expedição a Marrocos.
    Quero ver se organizo uma exposição de Tóculantes Petrolecos aproveitando a colecção do PP.
    Segundo o BatxRover o Athayde ou Athaíde anda furioso com as suas ligações ao Petrolecos, tanto mais que até inchou com tantos GRs no Porco do Espeto.
    Best Regardes,

  11. Isto tá bonito tá …
    Cambada de gajos invejosos !!!
    Mas ainda estão a tempo de ser patrolizados, para isso basta apenas um click no link

    http://www.patrolaventura.com

    Patrolize yourself

    Abraços
    TONYTT – O REI DO MATO

  12. Boas.
    Ahpoizééééééééépoiééé
    O P Portelo está em grande estilo, a aguentar as investidas, investidas???? do pessoal. Agora andam a “picar” a Glória a publicar um comentário em mirandês.
    Vamos aguardar.
    Ahpoiéééééé, até o Bicho do Mato anda por aí.lololol

  13. Avatar de CarlosOliveira
    CarlosOliveira

    Não pode ser do sumo de laranja… eu bebi paletes dele e eu em vez de vender so me apetece comprar mais land’s….

    Coitado do PORTELO, o sol marroquino so agora esta a fazer efeito….

  14. An Mirandés???

    Isso querides bós, pa bos rirdes de mi, pus quedai sabendo que Mirandés ié muito mais cultura que la lhéngua fidalga, Mirandés ié cool, hehe. A ber se aparceis por eiqui que bos lhevo por ende pul’s lameiros e nium Patrol nium nadica que bos valla. Comeis la Posta, bebeis buna pinga, Portelo no sou Patrol burmeilho a scarbar montes arriba, que num ai cochino d’al monte que te scape!!!! Aspuis ir a por el ie que ias, Patrol num chega alhá, lá tene q’ir ‘l miu camelho por entre scobas i stebas sacarte ‘l cochino. Iá num seríe la purmeira bez.
    Ai mi mãe, cumo se pone esta gente!!!

    Saludos aqui da camponea cá du’ls montes

  15. Ora bem….tenho andado a controlar-me para nao falar….mas uma vez que foi citado o meu nome, tenho de intervir.
    Vamos por partes, dos sumos de marrocos nao pode ser bebi alguns litros e só quero outro Land…Disco Td5 de preferencia…..mas tenho uma defender 110 debaixo de olho que nao sei não….mas enfim, quem nao tem dinheiro nao tem vicios!!!!

    Agora para portelo…..Meu Amigo…Tem Juizo isso é coisa que se diga??? Guarda o Defender pois garanto-te que muita falta dele vais sentir no futuro…..

    O Espirito Land tem uma aura que nao consegue ser duplicada por nenhuma outra marca……

    E ainda por cima vais perder dinheiro pois compras agora o coiso e quando o quiseres vender para comprar novamente o defender ninguem te dá nada por ele…mas é só uma opinião …e vale pelo que vale 😉

    Desculpa nao ter os dons oratórios dos outros confrades, mas achei, que precisavas ouvir as coisas sem rodeios,dialectos ou prosas afloradas….

    Grande Abraço

  16. Avatar de André Bela
    André Bela

    Quais rodeios, quais quê, compra mas é um GR e faz-te um “óme”. Eu estou a pensar arranjar um PININ, não sei é como é que vou trazer a tralha de Marrocos, mas mesmo com um atrelado aquilo passa o Erg Chebbi a voar…

  17. Avatar de Jorge Oliveira -Joca
    Jorge Oliveira -Joca

    épa… oh Portelo! pelo que percebi, para ser patrolizado basta agurdar o efeito retardado do “Marok orange juice”…
    que medo!!! ainda bem que, a mim, fez efeito rápido!!!
    abraçoMarok

  18. Xissa. Que é mesmo verdade!
    Já pedi um tóclante ao meu sogro para colocar junto ao engate do Def do JP com os dizeres:
    – ATTACH YOUR PATROL HERE!